bicalho.hugo Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 =====> 2° Dia Segui que nem o primeiro dia... nao sei se eh psicologico, mas esse negocio eh foda! Como ontem esfolei as pernas, hoje tava sentindo umas dorzinhas... mas pela manha, dps q tomei e dei uma corrida, a dor sumiu.. nem sentia as pernas! de tarde quando fui pra ultima corrida de 20 minutos na esteira, estava sem disposiçao e com leve dor na perna, mas depois de 5 min correndo, a disposiçao veio, o cansaço saiu e as pernas pararam de doer! Fiz 20 minutos correndo e depois andei mais 10... a dieta ta indo de boa, nao variei muito.. soh na janta q comi uns 2 pedaços de bife grelhado... tava com muita fome agora e comi uns pedacinho de tomate.. vou dormir pra nao bater a anciedade! amanha vo tentar continuar q nem os primeiros dias... vo começar a comer alho cru no almoço pq ovo da mto colesterol e eu qndo era mais novo ja tive problemas com isso. bem, ate amanha abs.! Bacana cara, to acompanhando! está com dificuldades para dormir ? ontem corri 40min, malhei por 30min, porém tive dificuldades pra dormir (tomei 2 caps de Ripped Fast da Universal depois das 18h00), não deu pra tomar antes! mais uma coisa, alho cru pra reduzir colesterol ? Experimenta comer só a clara do ovo, se for cozido come só a clara, se for fritar, separa a gema... a clara não tem gordura e nem colesterol, só proteina!
h.malhado Postado 21 de outubro de 2010 Autor Postado 21 de outubro de 2010 ======> 3° Dia Hoje caiu um diluvio aqui... nao deu pra correr na praia demanha e quase q nao vo pra academia de tarde! mas dei meus pulos, tomei as pilulas nos horarios certinhos e nao excedi mto na dieta! Senti um pouco de dificuldade pra dormir esses dias sim... mas eu ja sou mto problematico pra dormir sem tomar nada, imagine tomando isso... e olhe q eu tomo por volta das 15:00! Hoje a suadeira foi intensa na corrida da academia! Foi ate bom nao ter ido correr demanha. Como hoje nao tem treino de perna, deu uma relaxada nelas q tavam mto sobrecarregadas... fiz meu circuito, dps 20 minutos correndo, 10 de bike e fui pra casa andando(uns 15 minutos) otra coisa... nao guentei e me pesei, ja perdi 2kg, de segunda pra hoje ! Mas nao vou levar em conta esse resultado, vou deixar pra ver o resultado real na proxima segunda... mas q deu um animo, isso deu! =p bicalho... to fazendo isso mesmo, aumentei a qtidade de ovo, ao invez de 4, vo comer uns 5-6 ... porem so a clara. Só pela noite isso, de manhã vo comer os 3 ovos inteiro mesmo. Alho diminui o colesterol sim e é bom pra mtas outras coisas... vou adicionar ele no almoço.. uns 2 dentes pelomenos por hoje eh so... nao to com mta fome hoje, mas vo comer alguma coisinha aqui pq sei q mais tarde vai bater! te amanha... abs!
h.malhado Postado 22 de outubro de 2010 Autor Postado 22 de outubro de 2010 ====> 4° dia De manha caiu outro diluvio e nao deu pra ir pra praia... mas quando deu umas 10h eu fui pra academia e fiz umas meia hora de bike soh pra nao ficar parado. A tarde fui pra academia e fiz meu treino com bastante gás! Fiz meu circuito corri 25min andei 15 e depois fiz mais 10 de eliptico. O dyma ta me fazendo correr cada vez mais rapido e sem sentir dores ou cansaço.. realmente mto bom! Na dieta pequei um pouco hoje... comi alguns biscoitos de leite( passa tempo), uns 5.. e uma maozinha de pipoca q meu irmao tava comendo, mas tambem.. nada demais q va abalar meu dia, creio q nao ingeri mais calorias q gastei. Hoje eu comprei uma Albumina pra tomar... pq incrivelmente perdi 3kg ja, e com ctz ta indo massa magra nesse meio =/ Como quero perder o minimo possivel, vou meter proteina pra dentro! Vou acrescentar a albumina sempre nos pós treinos... depois do aerobico da manha, e depois da malha da tarde. Com mais os quase 10 ovos cozidos e pedaços de carne grelhada q eu como, da pra ingerir bastante proteina diária =) Bem, eh isso ai.. ja ta tarde, tou com um pouco de dificuldade pra dormir e no periodo da noite continuo sentindo muita fome, como de costume. Mas a força de vontade dessa vez ta falando mais alto, e nao to comendo nada demais a noite! te amanha! \o
h.malhado Postado 23 de outubro de 2010 Autor Postado 23 de outubro de 2010 =======> 5° Dia Tudo indo nos conformes... acordei, tomei meu dyma... dps de um tempo fui dar uma corridinha rapida aqui pelo bairro, suei bastante! De tarde meu treino foi bom... tambem senti bastante gás Na dieta tudo de boa... menos o fato de q eu repeti no almoço( tava mto bom).. mas foi soh um pouquinho, nada de exageros! Albumina eh mto ruim vei... nao da pra tomar se vc for misturar com colher, tem q bater no liquidificador senao n desce! Enfim, por enquanto ta tudo indo como planejado... amanha vou pra casa de minha vó pela tarde q vai ter um caruru lá. Provavelmente vou comer pra n fazer desfeita, mas vo tentar me controlar, e tbm nao vo ficar la pro domingo senao vai ser bagaceira! Volto sabado mesmo pra domingo seguir com a dieta e os exercicios Bom.. eh isso ai, amanha posto mais! To ancioso pra chegar logo segunda e ver o resultado dessa primeira semana flws
h.malhado Postado 24 de outubro de 2010 Autor Postado 24 de outubro de 2010 =======> 6° Dia Bem... hoje até a metade do dia tava tudo bem. Acordei cedo, fui pra academia.. malhei fiz aerobico tudo certinho na dieta, maaaaaass.... De noite como falei q ia pra bagunça la na ksa de minha vo, sai totalmente da dieta sem pena nenhuma! huaehuhea Comi bastante, e algumas besteirinhas(doces =/)... Enfim, hoje foi o meu primeiro real deslise desde q comecei. Mas nao vou desanimar nao, isso faz parte... ao q me consta esse fds era o ultimo com alguma coisa assim marcada pra ir, os proximos vou ficar em ksa pra nao fazer besteira denovo! Amanha eu vou iniciar um metodo q eu li aqui no forum, de fazer aerobicos em jejum, pra queimar mais gordura do que minha massa magra. Uma corridinha LEVE, de no maximo meia hora.. antes dela vou ingerir apenas o dyma, agua e um pouco de café como foi recomendado. amanha eu continuo as postagens... flw
pathy Postado 24 de outubro de 2010 Postado 24 de outubro de 2010 acompanhando! tô pensando em tomar tbm.. amanhã posta os resultados que vc teve em uma semana! beijo!
h.malhado Postado 25 de outubro de 2010 Autor Postado 25 de outubro de 2010 ======> 7° Dia ehh... hoje foi um domingo totalmente fora dos costumes! auiehuaei calma q nao saiu nada de errado... foi fora dos costumes pq segui a dieta e os exercicios direitinho. Apenas os horarios ficaram meio distorcidos, mas deu pra levar. Acordei, tomei meu dyma e fui dar uma corridinha na praia em jejum como falei q ia fazer. Corri 30 minutos moderadamente e nao senti nenhuma tontura ou coisa parecida... só suei bastante hoje! Depois q eu cheguei em ksa q fui sentir o corpo mole, um pouco de enjoo e tal.. mas nada insuportavel. Pra botar o cafe da manha pra dentro q foi meio ruim, ja to começando a enjoar dos ovos, mas no final ficou tudo ok. Pela tarde tomei o dyma e depois fui dar uma surfada... aproveitar q o mar tava bonzinho hoje e ver se eu pego a pratica denovo. Acabei remando mais doq surfando... desde o mes de junho mais ou menos q eu n sabia direito como era entrar no mar... mas valeu o exercício, tou procurando sempre aproveitar os comprimidos e nunca ficar parado depois q eu tomo eles. Enfim, hoje completou 7 dias, entao amanha eu vou aumentar a dosagem pra 4 capsulas diárias(2 manha e 2 tarde). Tambem vou tirar minhas medidas e a foto assim q eu acordar pra chegar o mais proximo do real. Vou postar ainda durante o dia, e denoite mando o relato de como foi aumentar a dose. te amanha flws!
h.malhado Postado 25 de outubro de 2010 Autor Postado 25 de outubro de 2010 Ae pessoal... segunda-feira, tou aqui pra postar os resultados q obtive em 1 semana. Biceps = 36cm solto e 40 contraido (-1cm) Cintura = 99 cm (-2cm) Quadril = 106cm (-2cm) Peitoral = 109cm (-3cm) Peso = 91,0 kg (-2,4kg) Foto do primeiro dia: [Link removido] Foto do oitavo dia: [Link removido] Essa semana pra mim foi muito proveitosa... deu pra ver q ta fazendo efeito, não só o dyma, como a dieta e os aerobicos q tou fazendo. Notei q minha gordura ta realmente diminuindo e que a definição muscular esta começando a aparecer novamente. Nao tive colaterais q fossem necessarios ser relatados aqui, eu no maximo tive uma dorzinha de cabeça ontem e continuo nao dormindo direito(que ja é natural de mim). O principal de tudo é a disposiçao, que tou tendo de sobra.. e assim posso realizar os aerobicos sem aquela má vontade q eu tava antes. De noite eu venho pra postar o relato de hoje q aumentei a dose! abs!
h.malhado Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 ======> 8° Dia Bom... hoje eu aumentei a dose e saiu tudo como de costume! Acordei, fiz uma corridinha de meia hora em jejum, voltei tomei meu café da manha, almoçei... tudo certinho. De tarde comi uma barra de cereal, malhei com todo gás... somente na hora da corrida final q deu uma cansada nas pernas ai eu resolvi fazer eliptico. Parei a corrida nos 15 minutos, ai fiz mais 15 de eliptco e depois 5 de bike so pra dizer q fiz.. denoite comi as claras de ovo com um pouco de frango desfiado. Agora pouco tomei minha albumina e jaja vou dormir. O aumento de dosagem nao me fez sentir colaterais exagerados... senti apenas uma dorzinha de cabeça e a disposiçao nao chegou a mudar muito, continuo do mesmo jeito. Deu pra notar q suei MUITO mais do q tava suando antes. na hora de dormir vou saber se o aumento de dose vai afetar meu sono.. amanha continuo as postagens flw!
h.malhado Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 ======> 9° dia Nada de anormal por hoje... Dieta seguida certinho... de manha fiz 30 minutos de eliptico em jejum, tomei café, almocei.. A tarde fui pra academia meio indisposto, mesmo assim malhei tudo certinho, suei bastante, so axei q demorei demais com o treino.. vai ver foi pela preguiça =p N queria nem dar a corridinha final... mas logo qndo subi na esteira e corri alguns minutos, esqueci q eu tava indisposto e fiz 25 minutos de esteira. Aliviei hoje pq as pernas tao cansadas... fazia tempo q eu nao dava uma esfolada nelas assim! Cabei de tomar minha albumina aqui e tou indo dormir ja ja! amanha vou ver se corro na praia, quero tar sempre variando os exercicios pra o corpo nao se adaptar tao facilmente! te amanha! flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora