Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO]Dyma Burn Xtreme.!

Post Destacado

Postado

=====> 10° Dia

Acordei, corri meia hora na praia em jejum dps tomei meu cafe

No almoço comi um pouquinho a mais denovo... axo q ja tou começando a relaxar na dieta, vou me ligar mais pra n jogar tudo por agua abaixo!

fiz meu treino de tarde no gás pq hj eh soh ombro e trapezio entao eh rapidinho!

Tive q aliviar nos aerobicos finais por conta de uma dorzinha na panturrilha... ai fiz cerca de 5 minutos de esteira, 5 de eliptico e uns 10 de bike... nao foi mto satisfatório mas pelomenos nao fiquei sem fazer nada

Agora denoite comi alguns biscoitos de côco.. e comi, junto aos ovos, um pouco de frango desfiado com batatas e feijao com farinha =/

Relaxei mto na dieta hoje... amanha vou regrar total!

Depois da primeira semana comendo menos, a fome começa a diminuir... nao sinto tanto quanto sentia antes no periodo da noite.

Colaterais, sinceramente nao tive quase nenhum ate hoje... algumas dores de cabeça q duram poucos minutos, nem parece q eu teja tomando nada..

Daqui a pouco vo tomar a albumina e vo dormir. Nao sei se amanha vai dar pra correr na praia de manha pq pelo jeito um diluvio vai cair denovo!

bom, eh isso ai... te manha!

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

=====> 11° Dia

Bom.. hoje foi bem proveitoso!

Acordei e fiz meia hora de eliptico.. segui a dieta direitinho, meu treino foi a todo gás!

soh agora denoite q tomei um pouco de café com biscoitos... comer ovo todo dia enxe o saco!

N vou nem tomar albumina por conta disso... tb comi uns pedaços de carne, axo q ta de bom tamanho por hoje!

Amanha vou tentar me regularizar pq to acordando um pouco tarde.. ai acabo tendo o desjejum quase na hora do almoço!

por hoje eh soh.. ancioso pra chegar segunda feira e eu ver os resultados!

flw!

Postado

======> 12° Dia

Não preciso ficar contando a mesma ladainha todo dia neh! hauhauhaa...

O dia hoje foi de boa, aerobicos de manha e de tarde... segui a dieta direitinho, soh comi um pouco a mais no almoço... mas nada demais!

ja tou começando a me acostumar com a dieta e meu condicionamento ta ficando cada vez melhor... daqui a pouco vou tomar minha albumina e vou dormir, amanha ainda treino, mas vou pegar um surfzinho como aerobico.. e domingo vou ver se descanso!

segunda tem resultados, toh ancioso =)

flws!

Postado

======> 13° Dia

(Nao deu pra postar ontem pq deu problema aqui no forum...)

enfim... pequei um pouco na dieta, mas os aerobicos foram de boa

malhei de manha e peguei um surfzinho legal....

sabadao eh foda, vem os parentes pra ca... comi fora dos horarios e algumas besteiras! espero q nao acabe mto com minha dieta!

denoite venho pra postar o relato de hoje

flws

Postado

=====> 14° Dia

Dieta foi bem mal... comi algumas besteiras e belisquei mto!

Domingo eh foda nao tem como comer nos horarios certos... seguir rotina eh tenso! hauhauha

de manha dei uma corridinha em jejum e os aerobicos ficaram por ai mesmo!

flws

Postado

Ae pessoal... segunda-feira, tou aqui pra postar os resultados q obtive em 1 semana.

Biceps = 36cm solto e 40 contraido
Cintura = 97 cm
Quadril = 105cm
Peitoral = 105cm

Peso = 90,0 kg

Foto do primeiro dia: [Link removido]

Foto do oitavo dia: [Link removido]

Foto do décimo quinto dia: [Link removido]

Semana que eu diria q nao foi muito e nem pouco proveitosa...
Dei algumas escapadas na dieta, oq eu creio q deva ter me prejudicado um pouco no resultado...
Nao perdi muito na balança, mas tambem nao tive perdas no braço... e como perdi cm de barriga, quadril e a definiçao ta começando a ser notada, axei esse resultado bastante satisfatório.. pouco mas com qualidade!

Essa semana vou tentar seguir tudo totalmente a risca, pois final da proxima semana(quinta feira mais ou menos) irei fazer uma viagem, entao axo q nao vou tomar o dyma durante 2 semanas... vai sobrar o suficiente pra mais uma semana, entao quando eu voltar tomo dnv!

Espero atingir pelomenos 88kg ate proxima segunda, vou continuar com os aerobicos pela manha, tao ajudando mto nesse processo de perda de gordura corporal...

de noite venho postar os relatos de hoje!
flw \o

Postado

=====> 15° dia

fiz aerobico de manha moderado por conta de uma dorzinha no joelho... o treino da tarde foi meio sem disposiçao, mas consegui fazer tudo...

Dieta segui a risca ate denoite, qndo senti fome e tomei uma sopa com alguns biscoitos. No mais tudo ok

ja tou ate perdendo o animo de postar aqui... parece q ngm acompanha :-?

Postado

=====> Dia 16

Dieta = 0%

Aerobico = 0%

Treino = 0%

Total = 0%

hauhauha... hoje foi foda, saiu tudo errado... esse feriadao foi o pecado da semana! ate umas cervejas eu tomei..

mas tudo bem, n vo desanimar... mais um motivo pra eu dar o gás o resto dessa semana TODA!!

Se eu quiser atingir meu objetivo de pelomenos 88kg vai ter d ser assim.... No Pain, No Gain!

te manha!

\o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...