O Garoto Destemido Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 Só pra informar que essa de carregar o caixão não é invenção minha. Ja tem algum tempo, um muleke chegou la do nada e perguntou pro professor se ele conhecia alguem que vendia EA's, então ele falou: -Olha, isso eu não sei não, mas se vc precisar de alguem pra carregar seu caixão eu te passo meu telefone, pq vc vai estar bem grande e vai precisar de um pessoal forte pra carregar seu caixão. E realemnte, o fillinto é um bom user do forum
Décio Paiva1338434563 Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 O cara ficar bravinho e falar que quem tem 42 de braço não é natural só pode ser um frango. Esse tipo de comentário só vai induzir aos novatos de que é impossível chegar aos 42 de braço sem tomar anabolizante Ngm ta bravo aki não fera. O que não acho certo é condenar a jack por querer tomar AE's. A vida é dela e ela sabe o que é melhor pra ela. A maioria dos fisiculturistas toma e quase ngm do forum fica esculachando eles por isso. E além disso é proibido mencionar o uso de anabolizantes no forum. Se você quer apoiar alguém a utilizar, então você deve procurar outro forum Não entendi pq nenhum moderador não trancou o tópico ainda
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 Ai meus cocos. Isso eu peguei tomando danoninho rapaz.e o resto tomando deca entao voce deve tomar uns 10 litros de danoninho por dia né !? Depende da genética de cada um ... tem gente que com 1 ano de academia vai de 34 a 42 so com suplementos, mais, A MAIORIA das pessoas(exeto obesos), entram na academia com uma media de 26 a 34cm de braço... e demoram anos pra atingir 40 (vai da genética , alimetaçao , suplementaçao , descanso , treino ...) semana retrasada ouve a premiaçao dos mais sarados das academias de sao paulo 80% dos candidatos assumirao o uso de anobolizantes! (os outros 20% só nao assumiram, tambem, com medo de serem desclacificados) ^^ ou seja, para fins estéticos, todos usam. (agora se vc quer saude e curtir o esporte , nao use! ) como eu sou um nutricionista minha palavra final vai ser sempre NAO USEM DROGAS ANABOLIZANTES ...
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 O Incrivél HUCK diz: O cara ficar bravinho e falar que quem tem 42 de braço não é natural só pode ser um frango. Esse tipo de comentário só vai induzir aos novatos de que é impossível chegar aos 42 de braço sem tomar anabolizante. bravinho ^^ to bravinho nao cara so to dizendo pra ela nao da ouvidos a pessoas como voce . frango ? acho que voce quiz dizer " atleta gostoso e com saude " obrigado , obrigado !! nao precisava ^^
romeo Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 O tópico tem umas dicas bacanas..para os novatos, inclusive.. Espero que o mesmo não precise ser trancado por motivos bobos e infantis.. Vamos manter o nível..e evitar mencionar ESTERÓIDES ANABOLIZANTES! Grato..
Filinto Miller Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 Tens razão, vou manter meu gelzinho verde e whey só, e foco na dieta e exercícios, q é sem dúvida o mais importante. Vlw Isso ai, vai firme que você consegue seu objetivo e acima de tudo com saúde. A propósito você está muito bem e não precisa dessas coisas que fazem mal. A galera pega um pouco pesado quando se fala em anabolizantes pq muitas pessoas desinformadas acabam fazendo uso indiscriminado dessas substâncias sem saber que pode fazer muito mal a saúde. Como usuários do fórum cabe alertarmos sobre os malefícios e não simplesmente cruzarmos os braços. Acredito que foi essa a intenção do Garoto Destemido. Abraços e boa sorte no seu objetivo.
gabrielvj Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 Clembuterol é anabolizante agr? ai meu deus do ceu!
Filinto Miller Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 Pois é, nem por isso deixa de ter efeito colateral. ADE também não é anabolizante, engraçado né...
jack.martins Postado 22 de outubro de 2010 Autor Postado 22 de outubro de 2010 Mudando um pouco de assunto, considerando q to malhando como nunca, to mantendo uma dieta sinistra (mas me dou o direito de uma pizza e chocolate no fds, não sou de ferro) e tomando o q tds sabem q to, eu li ontem numa revista de mulher rss sobre ÓLEO DE CÁRTAMO, e fiquei muito interessada em tomar. Tão baratinho, vai q ajuda neh ? rss O q me dizem dele ?
Post Destacado