alex80 Postado 21 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 galera. eu sou novo em relacao ao suplementos. tenho mtas duvidas em relacao a isso, por isso estou aqui pedind uma ajudinha. tenho 185 de altura e estou pesando 96 kg. estou malhando a 2 anos ( nunca tomei suplemento) dps de ler este topico tava achando q so perdi tempo malhando gostaria de tomar ( queimador de caloria ) e outros suplementos para ajudar a definir corpo. tem como vcs me recomendar marca e modelo do suplemento? se alguem puder me dar uma dica eu agradeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 21 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 galera. eu sou novo em relacao ao suplementos. tenho mtas duvidas em relacao a isso, por isso estou aqui pedind uma ajudinha. tenho 185 de altura e estou pesando 96 kg. estou malhando a 2 anos ( nunca tomei suplemento) dps de ler este topico tava achando q so perdi tempo malhando gostaria de tomar ( queimador de caloria ) e outros suplementos para ajudar a definir corpo. tem como vcs me recomendar marca e modelo do suplemento? se alguem puder me dar uma dica eu agradeco. olha... sugiro que voçe comece comprando um whey, n precisa ser um desses top de linha, depois melhora sua dieta.E em relaçao ao "queimador de calorias" mais conhecidos como thermogenicos ou fatburnes é meio complicado porque os que sao baratos n prestam pra nda, e os que prestam sao caros demais, mais de 200 reais, e eles n fazem milagre, logo uma dieta tem resultados bem mais eficazes para o seu corpo e para o seu bolso.Obs : nao entenda dieta como comer que nem um passarinho, mas como comer direito e nunca comer calorias "vazias" que sao os doces, etc.Dicas para secar> corte todos os carbos depois das 18h, e nas demais refeiçoes corte pela metade. e galera olha la na mensagem inicial do topico, acrescentei a creatina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex80 Postado 22 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Entao, eu faco dieta ja manha > copo de leite + pedaco de queijo mineiro almoco > 4 colher de arroz, salada, carne antes do treino> queijo dps do treino > batida de mamao + leite e de noite > fruta qual whey vc recomenda? q marca? e q um amigo me recomendo thermogenico, ele ta vendendo. entao eu n sei se eh bom pegar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 22 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Entao, eu faco dieta ja manha > copo de leite + pedaco de queijo mineiro almoco > 4 colher de arroz, salada, carne antes do treino> queijo dps do treino > batida de mamao + leite e de noite > fruta qual whey vc recomenda? q marca? e q um amigo me recomendo thermogenico, ele ta vendendo. entao eu n sei se eh bom pegar . meu deus , com uma dieta """""""""""""""""""""""boa""""""""""""""""""""""" (axo q ja ta bom de aspas ne?) dessa vc vai """""""""""""""longe""""""""""""" Conserta isso, nem sei por onde começar as criticas, pq a unica refeiçao um pouco certa é o almoço o resto n da pra salvar uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 22 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 hehe passa na seção nutrição primeiro amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvj Postado 22 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Concordo em quase tudo, mas nessa frasse tu defecou pela boca: "Obrigatorio no pos treino, nunca treine sem ter whey em mãos, caso contrario seu treinso tera sido em vão." Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 22 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Concordo em quase tudo, mas nessa frasse tu defecou pela boca: "Obrigatorio no pos treino, nunca treine sem ter whey em mãos, caso contrario seu treinso tera sido em vão." leia os posts passados, creio ja ter explicado isso o suficiente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora