Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala ae galera,

idade- 16 anos

sexo- feminino

altura- 1,67m

peso- 55kg

tempo de treino- 1 ano

meu objetivo é hipertrofiar pernas e gluteos, vou postar meu treino e gostaria que voces , q entendem do assunto, opinassem,

me informando se tem alguma coisa erado, ou se nao eh suficiente, etc

seg 4 series de 8

leg press- 45- 133kg

cad extensora- 9 kg

mesa flexora- 3,5 kg

cad adutora- 65kg

cad abdutora- 70kg

leg press 90- 164 kg

extensor de gluteo- 21kg

quar- 3 series de 12

biceps e ombro e abdominais

sex 4 series de 8

(mesmo treino de segunda)

avaliem ae galera

Postado

É um daqueles treinos p/ mulheres padrão. Não tem exercício nem pra peito e nem pra costas....

Eu tenho a opinião q treino para mulher pode e deve ser igual ao de um homem. Sem medo dessa história de ficar masculinizada, isso só acontece se a mulher tomar testosterona. Por exemplo, no treino de costas (que vc nem faz), vc poderia fazer hiperextensão que fortalece a lombar, importante para fazer agachamento livre, que é um exercício fundamental para hipertrofia das pernas.

De início, pode fazer agachamento no hack. Para gluteos, acho que o melhor exercício é o levantamento terra stiff, que foi discutido em um tópico recentemente, seria bom adicioná-lo ao seu treino tbm.

Resumindo, para hipertrofia de pernas e glúteos, tente fazer agachamento e stiff. Leg-press, é um exercício bom tbm, os outros são isoladores, bom pra um "pump", mas não são tão construtores de massa como os exercícios compostos. E procure trabalhar o corpo todo.

Postado

Sim, sim, eu treino, costas e triceps, sim, soh eskeci de coloca ae, eh no mesmo treino de biceps e ombro, mas quanto ao treino de peito eu prefiro naum treinar, pq meu treinador me disse, que nao eh bom, no meu caso, pq eu tenho muito pouco peito!!!!!!! e quanto aos agachamento, eu nao posso fazer pr enquantopor causa do joelho, mas mesmo assim vcs axam que dah pra hipertrofiar, com esse treino, treinando pesado, descansando e se alimentando bem????????????

Postado
vcs axam que dah pra hipertrofiar, com esse treino, treinando pesado, descansando e se alimentando bem????????????

eu acho que com 1 ano de treino você devia saber que só quem tem a resposta pra isso é o seu corpo. segue o treino por 1 ou 2 meses e ve se ganha medida/peso.

mas na minha opinião tem exercício demais pra perna.

Postado

sim, sim, eu dividi assim lipstick, eu dividi, se e sex perna e quarta para superiores, terça e quinta eu soh fasso aerobicos, boxe!!!!!! mas por que , vc axa que tah ruim assim?????????

vcs poderiam me ajudar a montar um treino neh, poderiam me dizer o que eu poderia tirar ou colocar, nao sei, di boa, mi ajudem ae galera!!!!!

bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...