Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody HIT


carloscomp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

eu quero diminuir veiii... pareço um barril :lol::D:D

ao assunto, tb acredito na individualidade biológica... tem uma dupla na minha academia que treinam juntos a 6 anos... um é gigante, e o outro é um franguinho... porém os dois fazem o mesmo treino com as mesmas cargas...

esses dias o frango tava reclamando que não cresce... me meti na conversa e perguntei da dieta... ouvi risadas... :wink::wink::wink:

voltei pro meu treino bem sereno, e feliz de ter um braço maior do que de alguém com 6 anos de treino :D:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanta coisa que tenho lido, chego à conclusão de que todos os métodos são válidos. Ninguém pode dizer que determinado método é fracasso. Depende do objectivo que se queira e da pessoa em questão.

O que é preciso é saber 'ler as mensagens' que o corpo nos transmite, ver-mo-nos ao espelho e na balança, e entender o que está a acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanta coisa que tenho lido, chego à conclusão de que todos os métodos são válidos. Ninguém pode dizer que determinado método é fracasso. Depende do objectivo que se queira e da pessoa em questão.

O que é preciso é saber 'ler as mensagens' que o corpo nos transmite, ver-mo-nos ao espelho e na balança, e entender o que está a acontecer...

Falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Me permitam fazer uma pergunta, se eu fizer essa rotina, tipo "A" na segunda e "B", na sexta, e entre esse dias eu fizer exercicios aerobicos, teria algum problema, no sentido de diminuir o crescimento ou algo do tipo?

RCruz,

Atrapalha sim, mas depende da quantidade/intensidade dos aerobicos.

Mike Mentzer escreveu que se temos 100 unidades de recuperação, são 100 unidades de recuperação total, não 100 para aerobicos e 100 para anaerobicos. É uma metaforma bem suerficial mas a idéia é essa mesma.

Se vc tiver com mais de 30 anos eu faria sim aerobicos de baixa intensidade 2X na semana por 30min, por questões cardiacas. Se quer emagrecer tem q fazer dieta low carb e manter/aumentar seus musculos, e com isso mante elevada sua TMB.

Abraços,

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...