Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol: compensa tomar?

flogher

Post Destacado

E ai galera.. seguinte, em junho desse ano (2010), quando completei 1 ano e 6 meses ininterruptos de treino, depois de ter tomado shotgun, creatina e outros suples, resolvi experimentar meu primeiro ph.. tomei o novedex.. ele realmente na minha opiniao eh um ph bem brando.. tive algum ganho... apos terminar o novedex, tomei o E-POL, em julho/agosto..... os ganhos foram incriveis.. o produto realmente faz oq promete e consegui segurar todos os ganhos... fiz minha tpc soh com creatina,no2 e um pote de novedex.... nao tive nenhum colateral (gineco,espinhas,libido)..... pois bem, no momento, estou com 1,83 de altura, e 83kg, variando pra 81,82,83..... de 82kg dificil de baixar.... mas pra subir mais q isso, tah realmente dificil....
Entao, pensei em tomar agora em novembro, o M-Drol, que vi muita gente tomar e gostar dos ganhos... oq acham ??

Como ciclo, pensei em tomar 1-2-2, ou 1-1-2-2 (q eh como o fabricante recomenda, e prefiro seguir sempre a recomendacao do fabricante).
Suplementacao durante o ciclo: bcaa, hipercalorico (nao tomo whey), dextrose, maltodextrina (durante treino), levedo, omega3, complexo B e multivitaminico.
TPC: creatina, no2 (jack3d), tribullus, enzicoba + suplementacao acima

dieta: dieta basica bem elaborada: cafeh da manha, lanche, almoco, lanche, cafeh, janta, (pre e pos treino). Bastante agua,

As duvidas sao: Compensa mesmo tomar o m-drol ?? Quem jah tomou ai, pode me dizer se realmente foram bons os ganhos ?? pretendo comecar a toma-lo dia 10 de novembro, pra fazer 1 mes de ciclo, e terminar em 10 de dezembro... ateh o natal quero poder beber novamente..

Outras sugestoes ai, ateh de "NAO TOMA CARA, FAZ ISSO...." sao aceitas... grande abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom cara, embora alguns sites falem e tals, o Novedex XT é um testo booster e não um pró-hormonal, basta analizar a formula do mesmo, diferente de um M-drol que é um pró-hormonal, então não tem como comparar os ganhos de um testo booster com um pró-hormonal.

Geralmente os testo booster como novedex xt, vitrix, animal test e tals são usados após ciclos de substancias esteroides e pró-hormonais, para ajudar tanto na recuperação, como na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...