Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ano e nada...Braço então continua o mesmo.


elbrondon

Post Destacado

É q tem gente q tem urgência em mostrar que "sabe".

O que é legal em fórum nem é a questão e as respostas em si, e sim as dúvidas geradas ao longo do "post".

Mesmo que não acrescente em nada àquele que gerou toda a discursão, sempre tem outros que olham dúvidas velhas, com sugestões novas, e pode tirar bom proveito (ou não!rs), mas isso quase sempre enriquece o contexto em si.

Eu, como iniciante, tirei proveito de muito coisa falada aqui e ressucitei várias coisas, que para uma pessoa que já treina há anos é pura bobagem, mas para mim nesse momento é relevante.

Tenham mais paciência com os novatos, são eles com a ajuda de vocês que fazem o fórum girar.

Foi malz aê dar um UP aqui, não sabia que vocês tinham problemas com isso... :roll:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que é legal em fórum nem é a questão e as respostas em si, e sim as dúvidas geradas ao longo do "post".

Mesmo que não acrescente em nada àquele que gerou toda a discursão, sempre tem outros que olham dúvidas velhas, com sugestões novas, e pode tirar bom proveito (ou não!rs), mas isso quase sempre enriquece o contexto em si.

Eu, como iniciante, tirei proveito de muito coisa falada aqui e ressucitei várias coisas, que para uma pessoa que já treina há anos é pura bobagem, mas para mim nesse momento é relevante.

Tenham mais paciência com os novatos, são eles com a ajuda de vocês que fazem o fórum girar.

Foi malz aê dar um UP aqui, não sabia que vocês tinham problemas com isso... :roll:

Abs

ihh caraca..mandou ver na resposta..mas gostei..

isso que vc falou é uma grande verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi nesse tpico que alimentacao e mais importante que exercicio, entao eu posso ter uma alimentacao de hipertrofia e ficar em casa jogando plyastation ou posso ir pra acabademia e consumir somente whey + MCT no pos? que vou crescer das 2 formas? os 2 sao regra pra uma boa aceleracao no crescimento, e nao so alimentacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew ai a todos que me responderam, mas fica aquela coisa né, eu tenho um irmão mais velho, somos filhos de pais diferentes, ele nem como carne direito, na verdade ele como só massa, doce, ja vi comendo lasanha de madrugada, agora ele é forte tem braço, as gordurinhas que começaram a aparecer agora são diferente da pra notar que não é aqela gordura mole tipo gelatina, ja as minhas que ainda restam pareço o homer simpson cara, namoral, deve ter algo de errado com meu organismo, ja vi gente comer pior e ter resultados melhores ... mas obrigado a tds mesmo assim.

ja disse se até os 20 não der certo nem que eu tenha que fazer pacto com o cão.

Mano, desculpa mais foi muito engraçado isso...chorei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...