Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ano e nada...Braço então continua o mesmo.


elbrondon

Post Destacado

Ola, po tipo, sou novo aqui no fórum, e tem uma coisa que ta me perturbando... eu malho DIRETO a um ano ( se for contar quantas vezes malhei e parei vai dar mais de 3 )

a uns 3 anos atras era gordinho pesava 95Kg, inicio deste ano tava com 70Kg, hoje 75Kg, meu professor fala que é massa magra, como minha grana é curtissima eu não tenho pra ficar fazendo avaliação. e eu axo que 3 dos 5kg amais são de gordura que ainda tenho bastante nas coxas e o traseiro ¬¬, meus braços são finos meu peito até que cresceu e bastante, mas a droga do meu braço não nemmmmmm namoral to quase desistindo, mesma coisa a um ano, mole fino,

eu faço a fixa com o melhor professor da academia, como direitinho bastante fibra um pouco de massa, tomo CREATINA a 2 meses e mesmo assim nada, minha série sempre mudando..

Agora a atual é ABCDE

A- 4 peito, 3 bíceps e abm.

B- 4 costas ( eu axo ) 3 Trícepis e abdm.

C- é ombro e trapésio e mais alguma coisa eu axo

D- perna.

sendo que anoite comecei a fazer Body Pump uma aula que usa pesos e vai ao ritimo da musica eu gosto bastante. pretendo não parar ja que nada cresce mesmo.

e serio as vezes penso em tomar bomba, pq porr nada cresce, tenho 18 anos, sei que to novo e talz mas eu vejo uma galera que começo a um ano da minha idade e até menos, vc consegue ver a diferença do braço do cara e talz, e em mim, nada

e lógico eu treino direitinho, cara alguem tem alguma dica ?!

(PS. Sou intolerante a Lactose, cafeina, muitos corante, devido a um problema no intestino que nao tem cura, então suplemento pra mim é dificil e quando axo o preço é la em cima, mas tenho um amigo dono de loja de suple que me vende baratim o whey de 135 por 100, mas... mesmo assim nao da pra comprar td mes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha normalmente, eu como:

Café da manha 2 pães de sal, um copo de leite de soja, e uma suplemento vitaminico ( pq eu não sou de comer legumes e outros )

lanche da manha normalmente não tenho pq eu acordo umas 2 horas ou 3 antes de almoçar, mas quando tem, é algum biscoito de fibras e/ou frutas

almoço- Arroz, feijão, o maximo de carne ( sou oq mais como aqui ) em média no mínimo 3 pedaços ( se eu pudesse comeria mais, mas a grana pra carne tb é curta ) ai as vezes tem banana frita, batata enfim.

lanche da tarde antes da cademia normalmente uma banana com um biscoito de fibra e a Creatina, depois da academia , pão de sal com presunto, leite, volto anoite pra academia faço body pump, volto e janto a janta normalmente é que nem o almoço só que em dose reduzida e no lugar de carne as vezes vem o ovo. e antes de durmir frutas.

Meu treino como é novo não me lembro muito de có, mas é :

A- Aquele supino que agente faz sentado(12 ),Supino Reto (20), Supino 35 Halter(12), Supino Canadense (16), Rosca Concentrada ( 7 kg) ,Rosca Direta ( 6), Rosca corda polia (4 morrendo )

B- Pulley Costas barra normal (10), Pulley Frente barra aqela que pega de lado (10), se eu não me engano depois tem aquela maquina que agente senta e puxa aberto não me recordo o nome, deve ter mais outra, depois vem tricepis, não me recordo muito eu sei que tem um tal de coice faço com halter ( 4kg), Testa na polia ( 5), e eu acho que tem o polia barra reta normal (10)

C - não me recordo de quase nada, só dos finais que é remada alta barra W 10Kg cada lado, e encolhimento com peso de 20kg

D- é perna, leg, extensora e por ai vai. até completar 6 exercícios.

( coisas tipo tricepis testa polia, coice, ou rosca na corda polia, sou fraco mesmo eu pego o maximo que posso, até pq nunca tinha feito antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 kg rosca concentrada????

tá doido mano, eu to a um mês e meio e já levanto 8kg... sem roubar é claro, nada de embalar o tronco e nem abrir o cutuvelo pro lado...

como o pessoal disse, sua alimentação está péssima... pesquisa sobre a importância da proteina + carboidratos... e tb, não fica de cara mas treina pra valer... coloca peso, e puche até não ter mais força... não pare na primeira dorzinha... no outro dia tem que tá doido... pesquise sobre "falha muscular", todos seus exercicios tem que visar a falha muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral cai matando em cima da alimentação. Acabam esquecendo que o treino é importante também. É igual o Reinaldo falou, não da pra ver como o cara ta treinando.

Se o cara tiver malhando levinho sem arregaçar o músculo ele pode ter a alimentação que for que num cresce.

Por isso que falamos, treino, alimentação e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 kg rosca concentrada????

tá doido mano, eu to a um mês e meio e já levanto 8kg... sem roubar é claro, nada de embalar o tronco e nem abrir o cutuvelo pro lado...

como o pessoal disse, sua alimentação está péssima... pesquisa sobre a importância da proteina + carboidratos... e tb, não fica de cara mas treina pra valer... coloca peso, e puche até não ter mais força... não pare na primeira dorzinha... no outro dia tem que tá doido... pesquise sobre "falha muscular", todos seus exercicios tem que visar a falha muscular...

Peso é muito individual... oq é leve pra ti pode ser pesado pra mim e vice versa... se bem q 7 kg eu acho meio ridiculo pra quem treina a 1 ano.. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...