Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Super Charge Xtreme + Creatina

Post Destacado

Postado

concordo, MASSA pra mim é um lixo², o correto é se alimentar correto!

Ontem tive q sair e nao deu pra ir para a academia! Hoje fui e treinei peito triceps...

Treino muito bom... triceps hoje aumentei pesos tranquilamente....

peito se acostumento com os pesos... quanto aquela queimação do ombro... hoje nao senti... outros colegas meus da acdmia ja sentiram isso e nda d+... falaram que teve 1 dia perdido... e nunca +... nenhum reclamou de dor, ou algo pior.. é so queimação mesmo do musculo!

Em fim... palavras tao cada vez + dificil para descrever o SC Xtreme....

e lembrando q tou tomando crea universal 5g dia ( no pos treino) como falei começei o SC com +- 54,5kg... ontem me pesei e deu 55.2kg! pra mim ja valeu o preço do produto!

COntinuem comentando!!!

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PQP!!!

HOJE FOI FOD*****

O MELHOR TREINO DE BICPS DA VIDAAAAAAAAAA

PQP! ROSCA DIRETA MESMO COM O SC XTREME ERA NO MAX 6KG----6KG! HOJE FOI 10KG----10KG!!!

A SCOT AUMENTEI + 10KG .... PQP! SHOW DE BOLA!!! VEIAS ENORMES! EXAUSTAO TOTAL!!!

Treinei costa tb + nao foi igual a biceps!

OBS: Hoje quando cheguei em ksa depois do colegio so tinha cuscuz!!! minha mae tinha saido!!! aí peguei e fritei um ovo para acompanhar...

fiz as 2h de jejum e fui malhar!! Como ja falaram aqui o feijão é de lenta digestão... e provavelmente quando ingeria o SC mesmo com 2h de jejum creio q ainda se encontra feijão... hoje nao comi... e tive esses resultado! é a unica coisa q consigo atribuir a tamanha força!! ANIMAL!! pensei em ter posto medida a mais no copo... mais lembro q botei 2 certinha pois meu pai ate perguntou se era so duas.... ( ele nao tem nem ideia de suplementos... ) pra ele era pouco... em comparação ao malto... HAUSHUASHHuhusahudahusdh

gogogogo! comentem!!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

TA PESADO? NÃO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!!

Postado

Poww. ta de parabens esse SC Xtreme..... quando eu tomei o meu era nacional um lixo!!!

acabei de emcomendar o super pump 250, rsrs

dps posta as medias quando tinha antes e dps no final qndo o pote acabar....

cvlw

Postado

ok! pode deixar... posto sim...

muito animal... o SC XTREME

tava pensandp em tomar uma glutamina pra auxiliar no ganho de massa muscular... oq acham? como tomar? junto com crea?

vlw!

Postado

Bom dia.

Parabéns cara, o que vale é estar feliz!

Então, glutamina é fmz, fiquei muito tempo (8 meses) treinando sem tomar NADA.

Hoje chega, Iso Whey+Glutamina+Crea, fora a alimentação e um remédinho maroto... rsrs

Acredito ki até o final de dezembro eu tenha grandes resutados.

A glutamina, como whey e crea, não te dão massa, em termos vc ganha pelo auxilio destes suplementos, desde que coma bem.

Se você se alimentar bem tomando whey e crea, ou como vc fez SC-X e crea, com certeza vc ganha massa magra.

Dá uma pesquisada sobre como tomar, pois eu vo tomar do meu jeito por experiência própria, pra mim sei ki do jeito que vou tomar é o melhor, pois já usei muitos suplementos, sei os efeitos em mim. Por ex: Vou tomar crea na primeira semana 5g de 8 em 8hs. Depois 5g meio dia e meia noite. Glutamina meia hora antes do treino e Iso Whey pós treino. Fora a alimentação de 3 em 3 horas.

Fallow!

Postado

por motivo dos meus pés estarem "bixados" nao malei perna... consequentemento ombro.... infelizmente....

mas passei para o musculo seguinte da sequencia... peito x triceps

Peito excelente... hoje para testar nao comi feijão no almoço e foi o melhor treino depeito q ja fiz! fodastico

Começei o supino reto com 20kg---20g... 22-22kg... terminei com 23-23kg

para quem pegava antes do sc 13-13kg.... lembrando que sempre supinando com amigo... dando toques e talz nas ultimas...

Triceps muito bom, ja usei todas as palavras para descrever....

o dono da academia falou hoje: "lucio, seu braço aumentou de ontem para cá, manteu a dilatação" ( antes de começar a malhar... )

ja vou durmir feliz!! kkkkkk! tb o treino de ontem foi foda d+!!!!

COMENTEM!!!!!!

____________________________________________________________________________________________________________________________________

TA PESADO? NÃO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!!

Postado

aew chegou o super pump 250 aki... agora sim vo me empolgar hehehe

ja aumentei os pesos no supino fazia com 24---24kg ja aumentei pra 27----27

no inclinado tbm mandava 20kg--20kg com halteres ja aumentei pra 22-----22kg

to com 36 de braço e 64kg espero no final do SP ganhar pelo menos uns 4kg e uns 2cm de braço

lembrando q to me suplementando tbm com o VP2 100% hidro e iso

vlws

Postado

Aê lucio!

Pelo jeito o SC não se acomodou mesmo contigo neh?!

Todo treino é O treino! =D

Acabei comprando o SuperPump, vi um desconto bom e buy!

Mas ainda touh de olho no SC sim, a propaganda que tu tais fazendo é muito boa.

Olha, quando puder, posta novas fotos pouh, é sempre bom poder OLHAR os efeitos tb.

Ps: Quanto a glutamina acho que não precisa agora não. Apesar de ser um ótimo suplemento, geralmente jah vem na whey.

Abrç!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...