Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Super Charge Xtreme + Creatina


Post Destacado

Aew galera, vou relatar aqui o uso do Super Charger Xtreme + Creatina Universal

Antes que me perguntem:

1.Diferença entre o SC comum e o SC Xtreme

R. O SC Xtreme a venda nao e permitida no brasil pela anvisa, pelo o que li em alguns artigos e proibida pq e DESLEAL a venda em relaçao aos brasileiros, para ser vendido no brasil teve que se adequar aos nossos padroes... diminuir as gramas do pote ( nacional 700g / importado 800g) diminui as concentraçoes, se pegar a tabela dos 2 da pra notar uma diferança do k**!

2. Onde comprou?

R. Pelo o que eu tenho acompanhado nao posso fazer a propaganda do vendedor aqui, mas se quizer saber manda pm,msg,sinal de fumaça... qualquer coisa =D

3.Relaçao preço nacional X importado:

R. Sao 100g a mais de um produto muito + "fuderoso" e BEM mais barato doq as facadas que dao nas lojas das cidades =D

Vamos ao que interessa:

Tenho 17 anos

1,74m

54kg ( grilo ) =D

2 anos academia ( Acompanhado medico )

Ja tomei varios suplementos com uma alimentaçao boa, e nunca tive esses ganhos de massa toda =D

Tendo em vista recomendaçoes do medico =D

OBS: Nao estou fazendo saturaçao. Para render mais e a grana esgotou na aquisiçao dos mesmos =D

Tomei o SC Xtreme e com +/-10minutos fui a academia

Quando cheguei na academia fiz uma "horinha" para dar os 15m para poder começar....

fiquei inquieto, nao aguentei e fui aos pesos!

Treinei Peito X Triceps, Supino eu pegava no max 15 ( kda lado ) e hoje passei pros 20kg... totalizando 40kg =D

Terminava os exercios, nao dava 10s ja tava querendo mais... mais e mais... a veia saltava, se passar um ligete na hora era GAME OVER! Dilataçao muito boa, tendo em vista que com o musculo quente dava 1cm de diferença por exemplo no braço, depois da academia de 2cm/2,5cm! Resumindo aumentei todos os pesos, cansaço/fadiga nao existiu,sempre querendo + e + exercios! simplesmente incrivel seus efeitos! Nao posso comparar com o nacional pois nunca tomei!

Vou continuar postando o dia-dia dos exercios!!!

Recomendo totalmente, vc vai ver que nao fez um gasto! fez um INVESTIMENTO! nao vai se arrepender!

Pros que falam que e suquinho e pq nunca tomaram e ficam falando asnerias.

PS: o meu teclado ta bichado e nao ta saindo a diferença da leta E para o E acentuado =D devem ter notado

Acompanhem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SIMPLEMENTE ANIMAL O TREINO!!! VONTADE DE COMER OS PESOS!!! FORÇA EXCELENTE, VEIAS SALTANDO, MUSCULO DILATANDO E MANTENDO, SEM FADIGA MUSCULAR, ACABANDO UMA REPETIÇAO E JA QUERENDO VOLTAR PRA MESMA!!!! SEM DESCANÇO!! EXCELENTE SUPLEMENTO!!! NUNCA TIVE UM TREINO DESSE! NOTA 10 EM TUDO! PQP! DINHEIRO + BEM PREGADO QUE JA DEI!!!

Malhei Costa X Biceps

Costa: Aumento dos pesos, malhei as 15:30 e agora as 22:30 ainda estou sem dormir, agitado,AAaaaaaaaaaaaa ta foda!

Biceps: Mesma coisa!!!!!

OBS: Meu braço no primeiro treino dilatou 2cm e permaneceu ate o treino de hoje... quando cheguei em casa meçei dinovu e tinha ganhado +1cm!!! totalizando 3cm em ate agora! Amnha posto algo como esta o musculo se diminuiu ou manteve

P.S: O segudno treino foi melhor pq tomei os 2 scoops, coisa na no primeiro tomei apenas 1, pois queria ver se tinha reaçao e talz!!

Efeitos diferente?: Apenas musculo se mechendo sozinho ahsusausahuasuhsauhsa

e a mao um pouquinho tremendo no inicio... depois que começei a fazer exercicio sumiu.... foi bem pouquinho mesmo =D

Viva SC Xtreme!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o SC Xtreme tem uma dosagem de creatina, pouca + tem, e umaa crea diferente das outra ( melhor ). Tou tomando 10g dia quando vou malhar... e 5g quando nao vou!

A saturaçao da crea normalmente e de 20g dia...ai nao da nem 15 eu acho... + pode-se dizer saturaçao... depois de uma semana vou tomar 5g dia indo ou n malhar... lembrando que: cafe,guarana,bebidas alcoolicas,refris... ja ouvi falar ate do açai tb pode atrapalhar a absorviçao da crea ou ate cortar... portanto sendo verdade ou mito e melhor prevenir doq jogar dinheiro pela janela =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO SEM NOÇAO! cada dia que se passa o treino fica melhor... tudo oq eu ja relate soq melhor Uu

Minhas veias saltaram, pesos, dilataçao do k**! braça com esta 3cm maior d quando eu medi antes do SC! Ressaltando que 2cm ficaram.... dilatei semana passada 2cm e eles continuam ate hoje! hehe! agora aumentou +1, dando 3cm no total desde o inicio do uso =D!

So tou tomando 5g dia da crea...

Quem quizer comprar, pode gastar, nao se arrepende, agora no 1º dia de uso, utilize pouco do produto... pra ver oq acontece...

aumente ou diminua a quantidade de acordo com vc!!! Se for aumentar NAO PASSAR DAS 2 SCOOPS!!! a nao ser que esteja querendo se matar.... ai e vc q sabe! ahsuhasuhsauhasush! Alguem quizer saber onde comprar o SC Xtreme manda pm!

agora so quarta!!!!

inte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...