Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Super Charge Xtreme + Creatina


Post Destacado

posto novas fotos sim... hoje me pesei tou com 56kg! Uu começei com 54.5kg=D

tou sem whey... minha unica proteina é a albumina saltos...

muito foda o SC-X! a força é tao constante que vc começa a achar q é sua normalmente... kkkkkk

Hoje peito Costa- Biceps

Igual ao ultimo... so que hoje cansei menos... foi igualzinho.... FODASTICOO! so menos cansativo...

obs: Almoçei 11h pq tiver q sair quando cheguei umas 16h tomei o SC e fui embora... resumindo efeito totoal do SC lol

Costa peguei + peso e sem ajuda... puxei 50kg no exercio que puxa a barra pra nuca...( esqueci nome kkk )

Bicpes: Fodatico

Como fui + tarde hoje p/ academia so encontrei com os GIGANTES/REPRESENTANTES da academia. ahsuhuhUHAUHSDUHSuuhu

fodoes... o maior de todos lá... foi fazer supino reto pegou 16kg-16kg! quase q dou um risada bem alta.... tava fazendo exercicio e rindo dele... kkkk

bomba pura.... e outra quando fui fazer biceps notei pelo espelhoq ele tava de olho nos meus pesos... ai eu... perguntei: tou fazendo errado? ( puxar assunto )

ele meio sem graça.. " não, não" lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tou representando a academia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S: A minha propagando do SC ta grande... onde vou para ganhar um trocado da propaganda... HUHUhaushuahuUH

comentem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

otem malhei perna ombro...

nao tomei o SC... pois ta ficando perto de acabar e tou economizando... como ja tinha tomado SC no dia de perna e a diferença noa foi essas coisa...

ombro foi bem legal... acho q tinha um resto de SC nas veias ainda... queimou bastante... sem cansaço! hoje é peitoxtriceps!

flw!

comentem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, tou terminando o relato, vamos aos resultados...

começei com 54,5kg agora estou com 57kg! Para mim que tenho muuuuuuuuuuuuuita dificuldade de ganho de peso, foi excelente!

continuo com +- 1,74/1,75. Breve estarei postando fotos do resultado final! Agora vou começar o uso da glutamina que esta chegando, sobre como devo usar a mesma, ha um topico no forum criado para vcs comentarem lá! viewtopic.php?f=5&t=115176

comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...