Tiago M. Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 É, realmente dps do treino de pernas elas ficam meio bambas, mas como faço panturrilha sentado nunk percebi atrapalhar em nada n... =/ Mas agora entendi pq vc flw pra treinar panturrilhas em dia diferente de perna ou antes, maus, é q naum tinha entendido rs Vlw
nocturnoxd Postado 25 de dezembro de 2010 Autor Postado 25 de dezembro de 2010 Tirando o tópico do túmulo haha Então como eu disse estou malhando abcx2 e tomando creatina mais malto os dois da probiotica... meu treino ta assim.. Tipo de treino ABC x2 A = Peito/Triceps/Panturrilha B = Costas/Bíceps C = Perna/Ombro/Trapezio/Ant-Braço Segunda-feira - A -Peito- Supino reto com barra 3x10 Supino Declinado com barra 3x10 Crucifixo em banco declinado 3x10 -Triceps- No Pulley 3x10 Na polia alta 3x10 Na polia baixa 3x10 -Panturrilha- Panturrilha em pé 4x12 Panturrilha na cadeira 4x12 Terça-feira - B -Costas- Puxada para trás 3x10 Remada na polia baixa 3x10 Puxada ao peito 3x10 -Bíceps- Bíceps com barra "H" no Banco Larry Scott 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca alternada sentado 3x10 Quarta-feira - C -Perna- Agachamento 4x12 Leg Press 4x12 Cadeira Extensora 4x12 -Ombro- desenvolvimento por trás com barra 3x10 Elevação Lateral 3x10 Elevação Frontal 3x10 -Trapezio- Remada em Pé 3x10 Encolhimento 3x10 Quinta-feira - A (REPETIÇÃO DE SEGUNDA) Sexta-feira - B (REPETIÇÂO DE TERÇA) Sábado - C (REPETIÇÂO DE QUARTA) Abdominal/Oblíquo Segunda e Quinta Resultados com creatina foi bom Depois que essa acabar já compro outro malto(esse e ruim q só) e creatina da universal.. talves o tão sonhado whey ^^ Vlw ;D
Reinaldo.Gomes Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 ta. e o que voce quer saber?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora