Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal,

Comecei a manha mais 2 meses, e cuidar uma pouco da alimentação nada muito rigoroso, quando comecei tava com 86 kg(tenho 1,73cm de altura), e tbm to fazendo natação 2x por semana.

Nesses 2 meses perdi 3 kg(estou com 83 kg e ganhei um pouco de massa magra)

Agora comprei um Lipo 6x black, tomei a 1º “dose” hoje pela manha academia hoje dar uma ênfase nos aeróbicos, e vou relatando o resultado ai pra vocês.

Se alguém tiver alguma dica to aceitando.

Tenho 23 anos 1,73cm de altura estou com 83 kg, e tenho bastante gordura localizada na cintura(pneus, RS).
Abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde,

Come comentei ontem foi o primeiro dia com o Lipo 6x Black,

Nada de milagres mais me senti, mas disposto consegue alimentar a carga em quase todos os aparelhos e hoje na natação tbm estava com um pouco mais de vigor,

To tomando 2 + 2 quanto ao sono sem única coisa q mudou foi q to acordando sem o despertador agora, mais to gostando.

Postado

Bom dia,

Ontem treino a noite depois da aula, notei uma disposição maior, ao fim do treino sempre fica morto, ontem notei que fiquei bem mais inteiro.

Fiz a estréia na esteira ontem 30mim bem tranqüilo não fiz mais porque a academia já estava fechando. (Esteira faço 2 minutos caminhando e 3 correndo intercalando ate fechar 30 minutos mais hoje já quero passar para 1 x 4)

E na musculação consegui aumenta quase todos os pesos to treino de Costas, bíceps, perna.

To gostando do Lipo 6x black...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...