Fernandes86 Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Boas pessoal...sou novo por aqui...treino há + ou - 2 anos, já noto diferença no meu corpo, mas as pernas continuam iguais... O meu treino de pernas é o seguinte... Séries: 3x 10/8/6 -Leg Press -Agachamento com bola( bola na parede,segurando pesos com as mãos) -Leg curl -Flexão de joelhos deitado em máquina -E faço uns na máquina para os gémeos que agora não me lembro do nome... Será que treinar bicicleta no gym me ajuda a ganhar massa muscular nas pernas...ou btt é melhor... Ajudem-me por favor. abraço
Moderador Locemar Postado 10 de novembro de 2010 Moderador Postado 10 de novembro de 2010 -Agachamento com bola( bola na parede,segurando pesos com as mãos) Nao...pára, pára tudo...pelo amor meu filho...agachamento com bola? Isso a minha vó com artrite que faz na fisioterapia dela! Poe uma barra nos ombros e faça um agachamento decente com boa amplitude que você terá resultados.
Fernandes86 Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 Eu já fiz esse tipo de agachamento também...mas o plano de treino que me Pt me passou agora têm lá esse exercicio...sorte que acaba já dia 15 deste mês...obrigado pelo conselho...abraço
Décio Paiva1338434563 Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 O seu personal que ti indico ??? O topico sobre instrutores é uma dura realidade neh.
BLACKBOY Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Nao...pára, pára tudo...pelo amor meu filho...agachamento com bola? Isso a minha vó com artrite que faz na fisioterapia dela! Poe uma barra nos ombros e faça um agachamento decente com boa amplitude que você terá resultados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ta explicado!! agachamento livre!! e com peso! digo COM PESO mesmo!!!
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Agachamento com bola( bola na parede,segurando pesos com as mãos) PQP! quase cuspi arroz no monitor Agachamento livre 4x8~12 Leg 4x8~12 Extensora 3x8~12 Flexora 3x8~12 Adutora 3x8~12
BLACKBOY Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 pessoal, naum eh bem assim! vou passar um agachamento com bola que eh o melhor, creio que vcs tambem vao concordar. é o AGACHAMENTO COM BOLAS NO CHÃO! alguem já ouviu falar?? é bem simples, paga uma barra recheia com anilhas e agacha ate suas bolas tocarem no chao, se kiser pode ate usar o cinto pra naum machucar a coluna. e boa sorte!
PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 UAHAUHAUAHUAHUAH bolas no chão ri alto!
BLACKBOY Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 esse eh agachamento pra macho e naum dakeles que os frango descem 9.6cm e inda saem gritando... kem ja viu akele dvd (ou vhs pra kem teve a oportunidde)que o cara qnd termina o agachamento despenca e desmaia?? isso que eh agachamento de verdade! heheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora