Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JANTAR OU NÃO ANTES DO TREINO?


wanita

Post Destacado


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu to tomando há mais de 1 mes e tive bons resultados, gostei.

hum, legal, é sempre MTO mais confiável ter opinião de alguem que tá tomando.

e vc comprou por esses sites também, são confiaveis?

e, ain que vergonha, hahahaha, eu tava relutando em fazer essa pergunta, mas vou ter que fazer: nada disso (whey, albumina, etc) vai me fazer ENGORDAR, vai? Ganhar massa magra ok, mas como eu disse, eu não quero crescer, quero definir.

e nhai, ia perguntar outra coisa também, to tentando lembrar aqui! (minhas perguntas não acabam NUNCA, socorro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, brigada! beeeem mais barato MESMO!

eu pesquisei sobre esses wheys, e tipo, vi uma matéria dizendo que vale mto a pena por ser + concentrado, só que na matéria mesmo tinha um comentário dizendo que por ser meio que uma "matéria-prima" pro whey propriamente dito, a absorção não é tão boa? concorda ou é só gente querendo causar?

se o whey for de boa procedência e tiver um manuseio adequado na hora de embalar, não importa a marca (ou a falta dela), vai ter a mesma absorção/digestão, já que é tudo whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o whey for de boa procedência e tiver um manuseio adequado na hora de embalar, não importa a marca (ou a falta dela), vai ter a mesma absorção/digestão, já que é tudo whey protein.

se o whey for de boa procedência e tiver um manuseio adequado na hora de embalar, não importa a marca (ou a falta dela), vai ter a mesma absorção/digestão, já que é tudo whey protein.

Eu comprei no fernandows.

Independente doq vc for comer, vc vai engordar se ingerir mais kcal doq gasta, não vai ser os suplementos em si q vão fazer vc engordar.

entendi!

e uma outra coisa que eu estava pensando ontem. esse whey do fernandows não vem em sabores, né? é muito ruim? (hahhahaa, eu sei que é mta frescura pra uma pessoa só, mas nunca tomei isso! hahhahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra tomar, se misturar com a dextrose fica docinho.

hum, então beleza!

valeu mesmo pela paciência em responder cada uma das minhas milhares de perguntas, viu! rsrsrs :D

assim que eu comprar tudo que precisa pra seguir a dieta 100% a risca, vou postar o acompanhamento pra vcs darem uma olhada!

e dia 01/12 vou fazer avaliação física novamente. Quando comecei a fazer treinar (março deste ano), meu percentual de gordura era de 19%, 72 kgs para 1,61 (GORDA! ><). Hoje estou com 70kgs, mas creio que perdi bastante gordura.

brigadão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, gordo é quem tem muita gordura, não quem tem muito peso.

o whey do fernando tem um gosto fraquinho de leite puro.

aham, eu concordo.

mas adoro ver quilos a menos na balança!

e mto bom saber que esse whey tem sabor de leite puro! vai ser mto mais fácil a adaptação.

aproveitando... maltodextrina e dextrose são basicamente a mesma coisa? o que vcs acham melhor? (tipo, eu já procurei por isso aqui no fórum, mas não encontrei nenhuma resposta realmente esclarecedora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...