Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu to tomando há mais de 1 mes e tive bons resultados, gostei.

hum, legal, é sempre MTO mais confiável ter opinião de alguem que tá tomando.

e vc comprou por esses sites também, são confiaveis?

e, ain que vergonha, hahahaha, eu tava relutando em fazer essa pergunta, mas vou ter que fazer: nada disso (whey, albumina, etc) vai me fazer ENGORDAR, vai? Ganhar massa magra ok, mas como eu disse, eu não quero crescer, quero definir.

e nhai, ia perguntar outra coisa também, to tentando lembrar aqui! (minhas perguntas não acabam NUNCA, socorro!)

Postado

opa, brigada! beeeem mais barato MESMO!

eu pesquisei sobre esses wheys, e tipo, vi uma matéria dizendo que vale mto a pena por ser + concentrado, só que na matéria mesmo tinha um comentário dizendo que por ser meio que uma "matéria-prima" pro whey propriamente dito, a absorção não é tão boa? concorda ou é só gente querendo causar?

se o whey for de boa procedência e tiver um manuseio adequado na hora de embalar, não importa a marca (ou a falta dela), vai ter a mesma absorção/digestão, já que é tudo whey protein.

Postado

se o whey for de boa procedência e tiver um manuseio adequado na hora de embalar, não importa a marca (ou a falta dela), vai ter a mesma absorção/digestão, já que é tudo whey protein.

Eu comprei no fernandows.

Independente doq vc for comer, vc vai engordar se ingerir mais kcal doq gasta, não vai ser os suplementos em si q vão fazer vc engordar.

entendi!

e uma outra coisa que eu estava pensando ontem. esse whey do fernandows não vem em sabores, né? é muito ruim? (hahhahaa, eu sei que é mta frescura pra uma pessoa só, mas nunca tomei isso! hahhahaha)

Postado
Dá pra tomar, se misturar com a dextrose fica docinho.

hum, então beleza!

valeu mesmo pela paciência em responder cada uma das minhas milhares de perguntas, viu! rsrsrs :D

assim que eu comprar tudo que precisa pra seguir a dieta 100% a risca, vou postar o acompanhamento pra vcs darem uma olhada!

e dia 01/12 vou fazer avaliação física novamente. Quando comecei a fazer treinar (março deste ano), meu percentual de gordura era de 19%, 72 kgs para 1,61 (GORDA! ><). Hoje estou com 70kgs, mas creio que perdi bastante gordura.

brigadão mesmo!

Postado
pra mim, gordo é quem tem muita gordura, não quem tem muito peso.

o whey do fernando tem um gosto fraquinho de leite puro.

aham, eu concordo.

mas adoro ver quilos a menos na balança!

e mto bom saber que esse whey tem sabor de leite puro! vai ser mto mais fácil a adaptação.

aproveitando... maltodextrina e dextrose são basicamente a mesma coisa? o que vcs acham melhor? (tipo, eu já procurei por isso aqui no fórum, mas não encontrei nenhuma resposta realmente esclarecedora).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...