Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao vi nada de errado com a concentracao

Leucina 1230 comparado com um da ON 1500

Iso 870 ----------------------------------- 750

Valina 870 ----------------------------------- 750

Postado

eu nunca usei o bcaa da probiótica não...dei uma olhada na composição dele e achei fraquinho...

o da max titanium o bcaa é bonzinho..mas tem melhores...

o melhor bcaa na minha opinião nacional é da absolute...contem mais de 1300 de leucina para 941 de isoleucina e 941 de valina

como eu já disse...o outro aí é 6 cápsulas esse é somente 2...(2 antes e 2 depois)

pode confiar...é exelente esse da absolute

Postado

6 capsulas é o que diz na tabela e só. Cada capsula tem 500mg o teu da advanced tem 530mg nada demais. Tem bcaa que cada capsula é 600,800,1400 isso nao interfere em quantos é o uso, até pq, no brasil a maioria manda usar 2 antes e 2 depois. Eu usava 5gr no pós ou seja em torno de 8 capsulas de 600mg (dava 4,8gr mas enfim).

Postado
6 capsulas é o que diz na tabela e só. Cada capsula tem 500mg o teu da advanced tem 530mg nada demais. Tem bcaa que cada capsula é 600,800,1400 isso nao interfere em quantos é o uso, até pq, no brasil a maioria manda usar 2 antes e 2 depois. Eu usava 5gr no pós ou seja em torno de 8 capsulas de 600mg (dava 4,8gr mas enfim).

não oozaru...não é da advanced...é da absolute...

está ssim...

Bcaa absolute 800mg

sugetão de uso...

até 70K (3 cápsulas ao dia (pode ser 2 antes ou uma depois do treino ou ao contrário)

70 a 90K 4 cápsulas ao dia (2 antes e duas depois)

Mais de 90 (5 cápsulas ao dia) 3 antes e duas depois ou ao contrário

valeu mano

Postado

que seja cara, o importante é ter mais leucina que os outros dois(iso e valina) de preferencia 2:1. O tamanho da capsula só diz se tu vai precisar ingerir mais ou menos pra conseguir X de prot.

Postado
que seja cara, o importante é ter mais leucina que os outros dois(iso e valina) de preferencia 2:1. O tamanho da capsula só diz se tu vai precisar ingerir mais ou menos pra conseguir X de prot.

entendi...valeu mano...

mas é um bom bcaa é tb é meio carinho...não muito comparado a outros...mas pesa no meu bolos um pouco...

mas é bom por ter mais de 1300 de leucina e quase 1000 de isoleucina e valina

valeu

Postado

Oozaru

mas é q eu achei demais aquelas quantidades em apenas 3 gramas, muito concentrado.

Mas então, vale a pena eu trocar o 3w da probiótica pelo max titanium ou hilmar, e com o $$ da diferença comprar um BCAA?

Postado

Bcaa é algo caro, mas é bom. Nao é algo essencial, eu ja tomei todo tipo de whey e sinceramente o custo beneficio dos que sao blends para o concentrado(tipo o top whey da max titanium) eu nao senti nenhum.

Postado

Oozaru

valeu pelo help aí.

Acho q da próxima vez que for comprar vo de whey hilmar pra ver se é bom mesmo, mas junto com alguma dextrose com sabor já q falam q o whey dele é meio ruim, ou de top whey.

E com o dinheiro q sobrar, qual BCAA tu recomenda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...