Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no biceps direito...


Synyster

Post Destacado

Bom, voltei a malhar semana passada.

No exercício pra Biceps, faço Rosca Scott e Rosca Direta.

Depois do primeiro dia que malhei o braço (triceps, biceps), fiquei com uma dor muito grande no biceps direito. O estranho é que era somente no direito!

Ficava muito ruim pra esticar o braço 100%, tinha que ir bem devagar e esperar "acostumar"...

No dia de Peito/Costas/Ombro, fui malhar mesmo com dor no biceps direito. Quando cheguei em casa, meu braço nao passava de 90º, tinha que ir esticando aos poucos e ir acostumando aos poucos.

Hoje nao estou com dor, isso faz uns 4 dias...

Queria saber se isso é normal, ou se é por causa do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Já passei por isso muitas vezes, rs rs.

Isso aí se chama pegar pesado sem fazer uma adaptação primeiro... Já aconteceu de eu ficar com os dois biceps ferrados e passar uma semana com os braços em 90º, é ruim demais. Geralmente é sempre meu biceps direito que dói mais também.

Quando voltar a treinar depois de um tempo parado é bom fazer um treino mais leve por umas duas semanas pro seu corpo se adaptar às cargas novamente. Não vale a pena passar por isso nos dias seguintes só pelo gostinho de ter treinado forte na primeira semana.

Evite treinar músculos que estão doloridos, só vai piorar a situação e não vai melhorar seus resultados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está mais com dores, vá em frente, devagar e sempre :D

Falei de vc e percebi que to passando pela mesma situaçao.. Voltei a treinar há duas semanas. Semana passada treinei forte no dia de peito e to com uma baita dor no peitoral esquerdo, deve ter uns 10 dias já... o Direito tá 100% faz 4 dias e o esquerdo ainda dói quando abro os braços, parece que vai arrebentar, hehehe.

Boa sorte aê, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...