Recoome Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Bom, eu estou querendo colocar o Levantamento Terra no meu treino B (Dorsal, Trapézio, Bíceps e Ante Braço). Vou colocar como estar dividido o meu treino B na ordem que treino. Dorsal = Puxador Aberto pela frente, Puxador Fechado, Remada curvada e Remada Unilateral Trapézio = Encolhimento Lee Haney e Remada Alta Bíceps = Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada Ante Braço = Rosca Inversa e Rosca Punho Provavelmente eu vou ter que substituir algum exercício do Dorsal pelo Levantamento Terra. Mas qual exercício devo tirar? Qual a opinião de vocês?
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 eu coloco ele primeiro e não faço remada curvada, porque a lombar já vai estar bem cansada pra pegar um peso decente.
Décio Paiva1338434563 Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 eu coloco ele primeiro e não faço remada curvada, porque a lombar já vai estar bem cansada pra pegar um peso decente. Eu sempre faço a remada curvada logo após no levantamento terra. O dorsal fica todo dolorido
Fernando Bull Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Tira esse remada unilateral e poe ele... Faço assim : Terra Curvada Barra Fixa Pullover no pull down
Recoome Postado 25 de novembro de 2010 Autor Postado 25 de novembro de 2010 Quero agradecer a todos que responderam, valeu mesmo. Estou avaliando todas opiniões que foram postadas nesse tópico, e quem puder dar mais opinião ou colocar como estar dividido o seu treino de dorsal fique avontade.
PauloEgídio Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Eu faço : Terra,puxada em barra T,pulley frente e remada unilateral.
carloscomp Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 Tanto L. Terra quanto o Squat são exercicios considerados Fullbody, pois o corpo todo precisa estar em equilibrio para executa-los, tanto no dia perna ( se não tiver fazendo squat ) quanto no dia de costas seria interessante adicionar o deadlift. Só começar bem devagar (leia-se pouco peso ), pois o negocio é puxado, principalmente para o lombar. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora