Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola queridos,gostaria de tirar uma duvidas com vcs,

sou bem magra,peso 47 kls e tenho 1,60 de altura,

nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão .

A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver

realmente um bumbum bonito,ou isso é ilusão?

PS: Por favor sejam sinceros!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão .

A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver

Com certeza, respeitando o fator genética, é claro. É óbvio que vc não vai conseguir um igual ao da mulher melancia. Mas vai crescer, com certeza. E vc ainda tem a vantagem de ser bem magra. Além de ganhar massa muscular, ainda pode engordar um pouquinho, sem se prejudicar, esteticamente falando.

Comece a treinar, elabore uma boa dieta e tenha boas horas de sono. E pode contar sempre com a gente aqui do fórum.

Abraço, amiguinha.

Postado

Assim como todo e qualquer (eu disse qualquer) músculo do corpo humano, se bem trabalhados, os glúteos vão hipertrofiar sim.

Observando situações como a genética de cada um, como citado pelo Nen_tds...

• Moderador
Postado

Sim, mas somente se vc se dedicar completamente a dieta. Quem é mto magro assim tem que aumentar bastante sua ingestao calórica senao corre o risco de passar meses indo pra academia sem resultado algum.

É totalmente possível o que vc quer, inclusive tenho um "caso" que o garoto é um dos mais magros que eu já vi, corpo esmirrado mesmo, genética ruim de dar pena, mas ele ta conseguindo ganhar peso agora mas somente pq passou a dar total atenção pra dieta.

Portanto, só depende de vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...