Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia de gluteo

Mila'miih

Post Destacado

Postado

Ola queridos,gostaria de tirar uma duvidas com vcs,

sou bem magra,peso 47 kls e tenho 1,60 de altura,

nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão .

A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver

realmente um bumbum bonito,ou isso é ilusão?

PS: Por favor sejam sinceros!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão .

A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver

Com certeza, respeitando o fator genética, é claro. É óbvio que vc não vai conseguir um igual ao da mulher melancia. Mas vai crescer, com certeza. E vc ainda tem a vantagem de ser bem magra. Além de ganhar massa muscular, ainda pode engordar um pouquinho, sem se prejudicar, esteticamente falando.

Comece a treinar, elabore uma boa dieta e tenha boas horas de sono. E pode contar sempre com a gente aqui do fórum.

Abraço, amiguinha.

Postado

Assim como todo e qualquer (eu disse qualquer) músculo do corpo humano, se bem trabalhados, os glúteos vão hipertrofiar sim.

Observando situações como a genética de cada um, como citado pelo Nen_tds...

• Moderador
Postado

Sim, mas somente se vc se dedicar completamente a dieta. Quem é mto magro assim tem que aumentar bastante sua ingestao calórica senao corre o risco de passar meses indo pra academia sem resultado algum.

É totalmente possível o que vc quer, inclusive tenho um "caso" que o garoto é um dos mais magros que eu já vi, corpo esmirrado mesmo, genética ruim de dar pena, mas ele ta conseguindo ganhar peso agora mas somente pq passou a dar total atenção pra dieta.

Portanto, só depende de vc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...