Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Ok, mas o q vcs me indicam ,devo malhar todos os dia o bumbum pra um resultado melhor,e ainda tomar algum suplemento?

Nao gosto de passar treino para iniciantes, o risco de vc fazer algo errado é grande.

Entre numa academia boa que o teu instrutor vai passar um treino de adaptação primeiro. Isso vai servir para o seu corpo se acostumar, pra vc aprender a fazer os movimentos corretamente, coisa que a gente nao vai poder te corrigir caso vc esteja fazendo errado.

Mas nao trabalhe nenhum músculo todos os dias. Ele só cresce durante o descanso e nao enquanto vc está na academia.

Nao aconselho o uso de nenhum suplemento agora tambem. Aprenda primeiro a se alimentar direito que é a parte mais importante. Muita gente ignora isso e já sai gastando com suplementos e depois reclama que o suplemento é ruim e nao teve resultados. Foque primeiro na dieta. Nao tente pular etapas.

Postado
pelo jeito vc nao tem genetica boa, mas pode ser que aumente se vc fizer musculaçao pesada conseguindo hipertrofia.

mas nem sonha com o bumbum da melancia tah

Mas nem em sonho eu queria ter o bumbum da melancia, gordura e celulite pura.

Postado

Mas nem em sonho eu queria ter o bumbum da melancia, gordura e celulite pura.

Eu queria. Só depende dela. :lol:

Brincadeirinha. Ao ser o primeiro a citar aqui o bumbum da melancia, digo que me referi especificamente ao volume.

Com certeza, o seu é mais bonitinho. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...