Fernando Bull Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 Não se deve treinar o mesmo músculo todos os dias. Vai ter que estudar muito sobre treino e dieta ainda. Baixe um livro sobre musculação e de uma boa estudada. Recomendo os vo Waldemar.
Moderador Locemar Postado 27 de novembro de 2010 Moderador Postado 27 de novembro de 2010 Ok, mas o q vcs me indicam ,devo malhar todos os dia o bumbum pra um resultado melhor,e ainda tomar algum suplemento? Nao gosto de passar treino para iniciantes, o risco de vc fazer algo errado é grande. Entre numa academia boa que o teu instrutor vai passar um treino de adaptação primeiro. Isso vai servir para o seu corpo se acostumar, pra vc aprender a fazer os movimentos corretamente, coisa que a gente nao vai poder te corrigir caso vc esteja fazendo errado. Mas nao trabalhe nenhum músculo todos os dias. Ele só cresce durante o descanso e nao enquanto vc está na academia. Nao aconselho o uso de nenhum suplemento agora tambem. Aprenda primeiro a se alimentar direito que é a parte mais importante. Muita gente ignora isso e já sai gastando com suplementos e depois reclama que o suplemento é ruim e nao teve resultados. Foque primeiro na dieta. Nao tente pular etapas.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 só não esqueça que aumentar o glúteo voce consegue, mas alargar o quadril se ja tiver passado da idade, não.
Sara Pereira Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 pelo jeito vc nao tem genetica boa, mas pode ser que aumente se vc fizer musculaçao pesada conseguindo hipertrofia. mas nem sonha com o bumbum da melancia tah
Lipstick Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 pelo jeito vc nao tem genetica boa, mas pode ser que aumente se vc fizer musculaçao pesada conseguindo hipertrofia. mas nem sonha com o bumbum da melancia tah Mas nem em sonho eu queria ter o bumbum da melancia, gordura e celulite pura.
PauloEgídio Postado 4 de dezembro de 2010 Postado 4 de dezembro de 2010 Mas nem em sonho eu queria ter o bumbum da melancia, gordura e celulite pura. é vero ela é meio gorda até... auhuahau
Nen_tds Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Mas nem em sonho eu queria ter o bumbum da melancia, gordura e celulite pura. Eu queria. Só depende dela. Brincadeirinha. Ao ser o primeiro a citar aqui o bumbum da melancia, digo que me referi especificamente ao volume. Com certeza, o seu é mais bonitinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora