Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ECA


Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera, sou novo nos post mas acompanho o fisiculturismo a tempos.

Para não abrir novo post, resolvi acompanhar o colega e postar meus resultados tbm.

Malho a um ano e consegui um bom resultado de hipertrofia, visto que quando comecei malhar tinha 1,80 m e 76 kg; a princípio cheguei nos 80, mas depois perdi 2 kg, perdi a baarriga saliente e ganhei massa.

Hoje: 1,80 78 kg (gordurinha localizada foda de tirar)

Tô com uma lesão no acronio cavicular; tava de vento em popa e rasgando 70 kg no supino, ai fudeu.

Fiz fisioterapia e como não tava dando resltado dei um tempo tô a 15 dias sem malhar, então resolvi queimar essas calorias pegando mais leve(70 a 80 % da carga) e fazendo 30 min de aeróbico pos treino.

Pesquisando por aqui encontrei o EC; trenho pressão baixa e apesar do medo que me colocaram resolvi tomar.

Dose inicial 1 Franol e 2/3 de cafeina nutrilatina 15:150 (divido o conteúdo da capsula em três, jogo 1/3 fora e fko c 2

TREINO:

2ª A + 30 min de areóbico

3ª 45 min de aeróbico

4ª B + 30 min de aeróbico

5ª 45 min de aeróbico

6ª C (sem aeróbico, depois de treinar perna é foda né?)

SUPLEMENTAÇÃO:

6:00 pre treino: BCAA + EC (treino as 6:30 - 1:00 h de treino)

8:00 pós treino: WHEY ISO + DEXTROSE

ALIMENTAÇÃO: depois coloco tenho que ir trabalhar e essa merda pode ficar muito grande e ninguem lê. heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!!to afim de tomar esse EC pra da um gas na academina..

como vc conseguiu a cafeina,mandou manipular?

Cafeina na nutrilatina brow, é mais facil, em vez de fkar procurando farmácia de manipulação, mas se vc consegui em farmácia de manipulação é mais barato

o Franol vende em qualquer farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como postei acima, aqui vai meu relato

1º DIA:

Tomei 1 franol e peguei um comprimido da cafeina, retirei um terço ficou/;

Franol 15 mg cafeina 150 mg

Não senti Efeitos Colaterais, malhei das 6:30 as 7:30, tomei o EC às 6:00; a diferença foi que quando saí de casa já tava ligado; normalmente só falto dormir nos aparelhos de sono por acordar cedo, não tenho outra hora para malhar, malhei treino A (crucifixo no aparelho 4x10; Plower 4x10, tricepes na polia 3x10, tricps testa 3x10, trícipes inverso no polica 3x10 e tríceps na máquina 3x10 depois 30 minutos de aeróbico)

Nem posso dizer a diferença no aeróbico pois não fazia. Mas senti disposição para malhar.

vou fk nessa dose 2x ao dia por uma semana, depois aumento a dose pra 21 g franol e 210 g cafeina

Há, alguem sabe indicar algum exercício pra peito que não force o ombro? estou com lesão no acrônio clavicular e retirei todos os supinos de meus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu, postei duas vezes e sumiu daqui

bem, vou fz um breve relato

1º dia malhei não senti nada de ruim, tudo normal a diferença é que fikei bem acesso, tomando um franco e 150 mg de cafeina

2ºdia, pesei e fkei surpreso, de 78 pulei pra 77 kg, continua tudo normal

3º dia, pesei novamente 76,7, na segunda aumento a dose, não to sentindo nada,

4 dia, não malhei hoje, tomei assim mesmo, pesei e estava com 75,8 kg acho que porque não tinha comido

bem, é isso

agt continua depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,colega!!consegui a cafeina da nutrilatina é boa mesmo.

tem uns 20dias que to sem tomar o EC,o resultado da efedrina é otimo as vezes que tomei nao tive fome.

a cafeina aqui em bh é facil de arrumar,mas o franol e o marax ta dificil arrumar,nem todas a drogarias vendem.

eu tomei uma quantidade de cafeina bem maior do franol,fikei de boa so a tremedeira e estado de alerta maio do que normal.na questao de retirar a aspirina do ECA eu ate retirei mais ando com ela na bolsa em caso da presão subir d+ sentir uns treco estranho ai eu tomo,pq ela elem de anti-termico e analgesica e abaixa a presao arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º DIA

Tambem não malhei, mas tomei o eca, com ausencia de BCAA, que so uso no pre treino e não fiz suplementação; não senti taquicardia, mas pela primeira vez senti um certo nervosismo e tremedeida durane o dia e uma leve dor de cabeça; tive dificuldade pra dormir mesmo tomando a 2ª dose as 16:00 h. ao final do dia decidi não usar no proximo dia, visto que não vou malhar e to querendo descansar. Hoje é domingo e ganhei a segunda-feia de folga, to viajando, se for pra fcar nervoso melhor não tomar

6º DIA

Não fiz uso nem malhei, meu corpo voltou ao normal, e durmi bem durante a noite

7º DIA

Voltei a malhar e aumentei a dose de 15/150 para 21/210.

um franol tem 15, portanto tomo um franol e meio; uma capsula de cafeina tem 215, tomo ela inteira, antes abria e tirava um terço

no treino A suei pra caramba principalmente no arobico;

Tomei BCAA com um como de chocolate light junto com o EC no pre treino e um sheik de Wey Iso com duas colheres de Dextrose depois do treino. Aprendi aqui que mesmo que esteja fazendo definição ou emagrecimento nunca tomar o whey puro, principalmente ISO, porque se não o corpo vai usar a proteina como combustivel de reposição e não constroi musculos, Dinheiro jogado fora.

8º DIA

Mesma dose do dia anterior, Aeróbico

recomeçou o nervosismo durante o dia no trabalho, fiko muito aceso e qualquer coisa me incomoda. Uma leve dor de cabeça, mas ta dando pra levar.

9º DIA

Mantive a dose, treino B com 30 min de aerobico, só hoje voltei a pesar, 76 KG, mas quando olho no espelho (não sei se é psicológico) vejo meu panceps bem menor, tenho um short que sempre desabotoava quando ia malhar com ele, amanhã vou vestir pra malhar e ver como ele se comporta, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,colega!!consegui a cafeina da nutrilatina é boa mesmo.

tem uns 20dias que to sem tomar o EC,o resultado da efedrina é otimo as vezes que tomei nao tive fome.

a cafeina aqui em bh é facil de arrumar,mas o franol e o marax ta dificil arrumar,nem todas a drogarias vendem.

eu tomei uma quantidade de cafeina bem maior do franol,fikei de boa so a tremedeira e estado de alerta maio do que normal.na questao de retirar a aspirina do ECA eu ate retirei mais ando com ela na bolsa em caso da presão subir d+ sentir uns treco estranho ai eu tomo,pq ela elem de anti-termico e analgesica e abaixa a presao arterial.

Voçê tem razão, talvez seja necessário a aspirina, depois que vc falou que ela é anti-termica e analgésica que percebi a função,ECA além do estado de alerta, tenho sentido leve dor de cabeça, e um calor desgramado principalmente a noite qdo durmo, e isso tem me incomodado, duas vezez pra dormir tomei um cha de camomila com paracetamol, No trabalho tem ar condicionado não me incomoda tanto. bem, vou usar a aspirina pra fazer um teste, antes de dormir, se tiver com insónia e dor de cabeça. Tô tomando a ultima dose as 14 ou 15 h, visto que tomo a primeira as 6:00 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Estou aqui para finalizar minha experiência com o EC

Os resultados foram visíveis, depois de 10 dias de uso so EC fquei com o corpo mais definido e perdi 2Kg, porém tive que parar dois dias por causa de uma dorzinha de cabeça insistente e depois de mais 5 dias to parando definitivamente; o EC influenciou em meu sono, mesmo tomando a ultima dose as 15:h não dormia direito a noite e durante o dia fcava estressado no trabalho, por ficar sempre aceso, em estado de alerta; agente perde a fome e sente uma tramedeira vez em quando. cai dos 78 pra 76 kg, reduziu as medidas fkei mais definido e decidi parar e terminar tomando só a cafeina da nutrilatina dois comprimidos por dia, um antes de malhar outro depois.

vou manter meus exercícios e segurar na alimentação.

Joguei o franol no vaso de lixo do sanitário. Se alguem quiser experimentar, acredite, da resultados, mas muitos efeitos colaterais. Depois de 10 dias resolvi que não vale a pena o risco.

Bom treino pra todos e quem quiser experimentar, fique atento a qualquer mudança em seu organismo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiii!!

oi,colega

a dor de cabeça nao é pelo fato de que quem toma o EC tem que aumentar a quantidade de água.

eu nao tenho dor de cabeça nao!!

tomo o EC antes de malhar,depois tomo o ECA complento,a aspirina redus os efeitos ruim da efedrina..

to durmindo legal sem problema..srsr

Mas vai de cada organismo..

bom treino pra vc tbem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...