Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ECA


Post Destacado

Dae pessoal, comecei a usar EC, ontem, vou pasar aqui meu relato de caso e pedir a opinião de voces sobre os desenrolar da história.

inicialmente, tenho 25 anos, 1,70m e 74Kg. nao sou gordo, mas tenho muita gordura localizada, que não sai d jeito nenhum(ja tentei dieta hipocalórica, mudei alimentação... to usando o EC por desespero na tentativa de secar um pouco e rapido).

MEDIDAS: torax: 103cm, biceps: 35cm, cintura: 83,5cm, abdomem inferior: 90cm, quadril: 93cm, coxa 58cm, panturrilha 39cm.

não estou usando o franol(nao achei na minha cidade) mas sim o Marax, e como praticamente nao encontrei relatos utilizando esse medicamento resolvi fazer o meu.

O que vou usar: Marax(25mg de efedrina), cafeina 150 mg(mandei manipular), guarana 300mg(mandei manipular pra teste junto com a cafeina e o marax e pra usar pra dar um gas no dia a dia- final de ano ja to começando a cançar), BCAA(anticatabólico), e albumina da Solo´s(desjejum e noite). OBS: nao to usando whey ainda pq pra usar whey tem q ser um bom, e meu treino ta corrido, entao nao acho que seja a hora pra gastar tanto(até por isso to tentando secar agora, assim que tiver de férias entro com whey e creatina, pra voltar a ganhar massa, a já sem tanta gordura)

como será alimentação(aqui peço dicas)

DESJEJUM: 2 colheres de albumina + 300ml leite desnatado; sanduiche de pão integral ou 2 bananas; 600mg de guaraná(1 capsula).

10H(essa é minha "refeiçao" pré treino, ja que treino por volta das 11:30h... a grande dificuldade aqui é a falta de tempo no trabalho, nao posso dar um tempo no trabalho pra comer, é sempre corrido): 1 barra de cereais, 1 marax + 300mg de cafeina + 3 capsulas bcaa(BCAA PLUS Probiótica).

TREINO: sessão de musculaçao + 20 min de esteira em atividade moderada. no fim do treino mais 3 capsulas de BCAA.

POS-TREINO(almoço): porçao de arroz(200g) + salada(à vontade) + 1 carne(a que tiver no dia +- 250g) + 1 suco ou leite.

MEIO DE TARDE(tb falta tempo): 2 barras de cereal + 600 guaraná.

JANTA(por volta das 19h): sanduiche + leite desnatado; porçao de carne, salada.

PÓS-JANTA(por volta das 22h): uma banana + albumina e leite desnatado(300ml).

O que acham da dieta?(espero a participação de vcs, vou tentar fazer um relato bem completo).

CONTINUANDO...

inicialmente quero saber como cada um dos componentes se comporta no meu organismo, entao comecei tomando-os separadamente:

Marax: tomei um comprimido direto, inicialmente sem alteração, mas cerca de duas horas depois deu muito sono(possivelmente pela hidroxizina presente na fórmula), ai dormi meia hora e ja tava novo outra vez(foi até bom heheh).

Cafeína: tomei 300mg, deu uma acordada "a mais", um pouco de gas, que durou tb por volta de 2h.

guaraná: 600mg, menos efeito que a cafeina, tomei um pouco tarde ja, tava começando a ter sono e deu um up, mas nada de espetacular.

importante: aferi e aferirei minha pressao arterial(PA) e pulso(FC) sempre inicial(antes de tomar qqr coisa), 1h depois e 3hs depois. nesse teste indivicual não constatei nenhum tipo de alteração( PA= 110/70, FC +- 70).

Importante citar que comecei a tomar nessa fase pré-ciclo em dias sem treino, justamente pra conferir os resultados em repouso, o que considero importante pra avaliar efeitos psicológicos e "reais".

SEGUNDO DIA

hj comecei a tomar tudo junto, ainda em fase de testes(nao considero ciclando ainda, é mais como um pre ciclo). tomei 1/2 marax + 300mg de cafeína. não notei diferença alguma, nenhuma alteração de PA ou FC, tudo muito tranquilo, entretanto não senti a mesma sonolencia de ontem quando usei o Marax sozinho. Esperei umas 3 horas, depois da terceira aferiçao de FC e PA, e tomei mais 1200 mg de guaraná, ai deu um up legal, aumentou minha concentraçao(estava fazendo coisas do trabalho no PC e ajudou bastante). ainda sem alteraçoes de PA e FC.

amanhã é o último dia do pré-ciclo vou tomar 1 Marax + 300mg de cafeína + 300mg de guaraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TERCEIRO DIA

Ainda um dia em repouso para ajuste de dose. Hoje resolvi aumentar todas as doses(não recomendo isso para ninguém, haja visto que em outros relatos as pessoas não chegaram as doses em que cheguei e ja apresentavam efeitos colaterais). Tomei 1e1/2 Marax(37,5Mg efedrina) + 600mg cafeina + 1200mg de guaraná. A dose é bem alta, e os resultados mais uma vez ficaram aquém do esperado. dessa vez obtive um aumento da PA sistólica, passando de 110 para 120, entretanto a diastólica continua igual(70). Começo a formular hipóteses: a primeira diz respeito a ineficácia do Marax como agente estimulante uma vez que possui hidroxizina em sua formulaçao, o que pode reduzir os efeitos da efedrinha)- vou voltar a procurar o Franol. segundo desconfio da qualidade da cafeína e guaraná, mesmo tendo mandado manipular em uma grande rede de farmácias vou encomendar algumas capsulas em outro local para testar. O único efeito colateral até agora(não sei se foi efeito colateral ou acaso) foi um leve desconforto gástrico, nada além disso.

Volto a evidenciar que a dose esta relativamente alta ja, e nao recomendo que elevem tanto assim. eu amanha começo a tomar com a realizaçao conjunta de atividade física(musculaçao mais aerobico) e vou aumentar mais uma vez a dose, vou para 50mg de efedrina + 600mg de cafeina e 1200mg de guaraná. amanha posto o resultado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUARTO DIA

Bom hj o primeiro dia juntando o EC com treino. Tomei 2 Marax + 600 de cafeína + 900 de guaraná. Tomei e fiquei preso no trabalho, então só fui treinar 1h30min depois. o que aconteceu. inicialmente o desconforto gástrico(15 min depois de tomar), meia hora depois comecei a ficar agitado, com muito gás, não aguentava mais ficar na cadeira... cheguei na academia e foi tranquilo, aumentei pesos e a recuperação foi relativamente mais rápida, mas perto do final do treino deu uma caída. nao tive tempo de fazer aerobicos ja que o dia tava muito corido no trabalho e só posso treinar ao meio dia. mas amanha vai ser tranquilo começo o aerobico tb.

Sobre PA e FC: a PA aumentou 1h depois de eu ter tomado indo do normal(110/70) para 130/80, aumento pequeno. E FC saiu de 76 para 130~140 tb deois de uma hora. na aferiçao de 3h pos tomar EC ja estava praticamente normal.

amanha vou repetir a dose tomando mais proximo a hora do treino e fazendo aerobicos.

vou tirar medidas a cada 2 dias das áreas em que praticamente nao tenho gordura(braço, peito, panturrilha) e da cintura e coxas(o problema) para acompanhar a perda de massa magra tb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

caro amigo, a efedrina e cafeina sao otimas! caso saiba usa-las

tome apenas 30mg de efedrina e 300mg de cafeina com o espomago meio vazio 30 mim antes do treino, e nao tome direto, vc precisa fazer um plano de treino de umas 6 semanas e usar neste tempo, isso nao é um suplemento pra vc usar por periodos longos.

tremor, tonturas, enjoo sao normais.

agora se vc tiver historico cardiaco ou gastrite nao recomento.

faço consultoria online de suplementaçao e treinamentos para qualquer tipo de finalidade.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tive problema gastrico,mais depois que comecei a usar EC com estomago vazio,tive que tomar pepsmar de tanta azia..mais normal

tremedeira tbem,mais um gas pra malhar!!!

cara, e um gas disumano!!! na boa msm, nunca tomei algo ao menos parecido, e os efeitos dela pra definir, pts....

pena que meu estomago e meio zuado!!! =\

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...