Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para perda de peso


vih sacchi

Post Destacado

sim, eu vou seguir a risca a dieta, mas nao precisa falar que ansiedade é desculpa, porque não é. existe a ansiedade comum, e a compulsividade. se voce nao tem, sorte a sua. tenho 16 anos, nenhum médico vai me dar/entupir de ansiolítico.

o nescau de manha, era a melhor coisa que achei pra tomar, porque tem vitaminas pra cacete, e tinha pouca gordura (2% VD acho). e por causa do remedio de hipotireoidismo preciso ingerir coisas que contenham calcio, e eu não gosto muito de queijo e leite. só tomo leite com cereal ou aveia e nem é muito.

será que alguem podia dar uma idéia de dieta?

e como eu to de férias, nao tenho o 'tempo' pra tomar o café e um lanche da manhã, sendo que eu acordo umas 10:30, 11. eu devo eliminar o lanche ou o café? (por estar muito perto do almoço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acordar as 11?

não tomar café da manhã???

Sem tratamento pra ansiedade???

tá dificil assim queridinha...

1º: Café da manhã é a refeição mais importante do dia. Faça um esforço e acorde as 9 da manhã, e tome um bom café (2 fatia pão integral + fatia queijo + fatia presunto, atum ou frango desfiado + alface + tomate. Tome 1 copo de LEITE DESNATADO com nescafé.

12hs: almoço: 3 colher sopa arroz + 3 feijão + 1 bife grelhado + salada a vontade (cuidar algumas como cenoura, mto carboidrato)

15hs: Lanche. Uma fatia de pão integral + queijo/presunto ou 4 bolacha integral + queijo/presunto + café preto com adoçante + fruta

18hs: janta: idem ao almoço.

21hs: ceia: Fruta e 1 copo de leite DESNATADO.

Siga a regra básica. Não ao açucar (nescau tem açucar de balde), Não a gorduras (leite integral é rico em gordura), pouco carboidrato (após as 18hs nada de carboidrato) e EXERCICIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pelo cardápio :D

bom, algumas coisas já estou acostumando. to comendo normal no almoço, bem isso que voce citou mesmo. fruta de tarde e a noite. de manha que to meio confusa ainda, hoje acordei as 13h RS preciso colocar horarios na minha vida

leite, quando tomava com o nescau ou granola/aveia, sempre é desnatado. é que não gosto de leite mesmo

desde antes queria cortar os carboidratos a noite, mas é cansativo comer sempre salada e carne.. ai passei a jantar as vezes salada de fruta

é foda acordar as 9 ou antes nas férias hein rs

que tipo de lanche eu tenho que fazer antes de malhar? nas aulas de GAP, a professora faz a periodização pra hipertrofia né, são duas aulas por semana só. interfere eu fazer o circuito antes e o jump depois?

obrigada de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu odiava e muito leite e queijo,odiava tomar cafe da manha,principalmente ter de acordar cedo pra isso nas ferias,adorava coisas gostosas e minha mae sempre aparecia com um monte pra me agradar,resultado fiquei uma bola ou ''inchado'' como vc preferir,nao tinha a minima vontade de treinar(parei tudo que fazia na epoca) e procurei uma nutricionista que me passou uma dieta e me avaliava mes a mes,tive de aprender a gostar de leito e queijo(principalmente branco),tive de aprender a acordar cedo para tomar cafe da manha e decentemente e tive de ter pulso firme pra deixar bem claro pra minha mae que estava de dieta e que se ela queria coisas gostosas pra ela que deixasse em um lugar escondido de mim,em pouco menos de 6 meses perdi + de 20kg soh regulamentando a alimentacao,foi quando decidi comecar/voltar a treinar(isso ha pouco mais de 2 anos) e preparei minha dieta para isso,e desde entao soh parei quando acabei sendo "obrigado" a ter essa parada nos treinos. Se quiser ter resultados vai ter que fazer dieta e provavelmente vai ter que comer coisas que vc nao goste e resistir a tentacao das coisas gostosas(claro sem radicalizar,da pra dar uma fugida desde que raramente) e vai ter que acordar mais cedo e tomar um bom cafe da manha,como ja foi dito eh a principal refeicao do dia.

Em tempo,fuja de profissionais,dietas e remedios que prometam resultados milagrosos,pode ate ser que a curto prazo pareca dar resultado,mas eh aquele negocio do efeito sanfona,vai engordar tudo de novo e em dobro.

Quanto a ansiedade voce pode mandar fazer um floral,ou ateh mesmo comprar houve uma epoca em que tomei um chamado passiflorine e ajudou bastante,ou pode procurar alguma arte marcial que vai ajudar vc a se acalmar e a relaxar,boxe foi muito util pra mim,entendo que ansiedade eh foda e da muita vontade de se esbaldar no chocolate,mas eh perfeitamente facil de controla-la procure um medico e experimente uma arte marcial.

E nao tenha preconceitos com alimentos que nao gosta,no geral a maioria dessas coisas que nao gostamos sao essenciais para uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queimar gordura = metabolismo acelerado

se vc acorda as 13hs, e não as 8hs, são 5 hs a mais onde seu metabolismo podia estar a todo vapor queimando gordura e na verdade está quietinho pq vc está durmindo.

Férias? Férias de que? Vc está de férias do trabalho ou do projeto de emagrecer????

Se for férias de trabalho, acorde as 8 e vá caminhar... se for do projeto de emagrecer, bom, daí nem sei pq estou respondendo...

ano que vem, 15kgs mais magra, poderá se dar ao luxo de dormir até as 11...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu odiava e muito leite e queijo,odiava tomar cafe da manha,principalmente ter de acordar cedo pra isso nas ferias,adorava coisas gostosas e minha mae sempre aparecia com um monte pra me agradar,resultado fiquei uma bola ou ''inchado'' como vc preferir,nao tinha a minima vontade de treinar(parei tudo que fazia na epoca) e procurei uma nutricionista que me passou uma dieta e me avaliava mes a mes,tive de aprender a gostar de leito e queijo(principalmente branco),tive de aprender a acordar cedo para tomar cafe da manha e decentemente e tive de ter pulso firme pra deixar bem claro pra minha mae que estava de dieta e que se ela queria coisas gostosas pra ela que deixasse em um lugar escondido de mim,em pouco menos de 6 meses perdi + de 20kg soh regulamentando a alimentacao,foi quando decidi comecar/voltar a treinar(isso ha pouco mais de 2 anos) e preparei minha dieta para isso,e desde entao soh parei quando acabei sendo "obrigado" a ter essa parada nos treinos. Se quiser ter resultados vai ter que fazer dieta e provavelmente vai ter que comer coisas que vc nao goste e resistir a tentacao das coisas gostosas(claro sem radicalizar,da pra dar uma fugida desde que raramente) e vai ter que acordar mais cedo e tomar um bom cafe da manha,como ja foi dito eh a principal refeicao do dia.

Ótimo exemplo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do exemplo oso! aliás foi ótimo voce ter falado de floral, porque acabei lembrando da minha homeopata.. sempre fazia tratamento com homeopatia e florais e acabei parando..

a dúvida do treino é que assim, meu treino é em circuito, e mantem boa parte do tempo a frequencia alta, porque nao tem descanso. aí depois eu faço a aula de GAP, que já tem uma turma fechada, as cargas anotadas e uma periodização pra hipertrofia (pernas e glúteos) que a professora montou, e depois ainda faço a aula de jump.

o treino antes, ou o aeróbico depois dessa aula atrapalha o trabalho de hipertrofia?

e cara, tá dificil, a véia nao entende MESMO! ja veio mais 3 pacotes de bolacha rs, aí quem acaba comendo é meu irmão que é mil vezes pior que eu.. mas ao menos to resistindo rs

ah, não sabia que mais de 8h de sono catabolizava.. bom saber!

obrigada mais uma vez :lol:

e ninguem falou mas, tenho que comer o que antes de ir treinar? um pão integral com queijo branco? frutas?

sou cabaça demais, malz gente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...