paravidine Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 e ai pessoal, até agora nada do CLARK CALOTEIRO?????? nenhuma pista de onde ele possa estar??
gremiocopero Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 O deposito que fiz foi na conta de Beatriz Fernandes Conta: 18215-0 do Sicredi. Até agora nada, apenas uma resposta dizendo que o produto iria chegar que ele garantia. mas..
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Tem pessoas que continuam comprando.. Gente, está tão mais fácil comprar suplementos agora, acabei de comprar um Dyma Burn Xtreme de um site na Internet. Chegou em 3 dias... É só saber conversar e pesquisar antes..vacilou levou
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Tem pessoas que continuam comprando.. Gente, está tão mais fácil comprar suplementos agora, acabei de comprar um Dyma Burn Xtreme de um site na Internet. Chegou em 3 dias... É só saber conversar e pesquisar antes..vacilou levou coloca o site aí mano...
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Coloca no google 4fight, tem varios suplementos legais
Lucasman Postado 30 de janeiro de 2011 Autor Postado 30 de janeiro de 2011 Até agora nada galera! ja se passaram 2 meses eu acho, nem o tempo eu sei mais.... parece que calotou mesmo! SIMPLESMENTE SUMIU DO MAPA! qualquer noticia eu posto aqui novamente.... deixa aberto ai!! :S
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Até agora nada galera! ja se passaram 2 meses eu acho, nem o tempo eu sei mais.... parece que calotou mesmo! SIMPLESMENTE SUMIU DO MAPA! qualquer noticia eu posto aqui novamente.... deixa aberto ai!! :S qual é o orkut dele? posta aí me passa o msn dele tb..deixa aqui...
thiago_mansur Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Bom galera segue o orkut pessoal do caloteiro ... vamos fazer uma pressão la ... Pelo orkut dele descobri q ele ta dando balão em muita gente q nõs nem estamos sabendo ... Gostaria q os moderadores do forum se manisfetassem aqui ... pois são amigos do Clark ... podiam tentar ajudar ja que nós todos caimos nessa pelo forum aqui ...
Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 já foi dito aqui que o clark não era registrado como vendedor do fórum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora