Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qt + vc lê, mas duvidas sobre a creatina aparece!

Treino ja faz uns 7/8meses.............De um mês p/ cá comecei a suplementar.

Tomo 5g de Creatina 30m antes do treino e no pós treino Whey.

Até o momento não senti muita diferença com a Creatina, a unica coisa é q da um "pump" maior pra treinar!

Indicaram eu acrescentar o BCAA na suplementação.................Gostaria de saber se vale a pena? BCAA e Creatina, ñ faz quase q o mesmo efeito?

A suplementação ficaria: 30m antes do treino 5g de Creatina e 2 capsulas de BCAA

Pós treino Whey + 2 capsulas de BCAA

Aguardo comentariosss,

Tks

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Qt + vc lê, mas duvidas sobre a creatina aparece!

Treino ja faz uns 7/8meses.............De um mês p/ cá comecei a suplementar.

Tomo 5g de Creatina 30m antes do treino e no pós treino Whey.

Até o momento não senti muita diferença com a Creatina, a unica coisa é q da um "pump" maior pra treinar!

Indicaram eu acrescentar o BCAA na suplementação.................Gostaria de saber se vale a pena? BCAA e Creatina, ñ faz quase q o mesmo efeito?

A suplementação ficaria: 30m antes do treino 5g de Creatina e 2 capsulas de BCAA

Pós treino Whey + 2 capsulas de BCAA

Aguardo comentariosss,

Tks

cbarros, rappás essa creatina antes do treino eu acredito que seja igual a fase de saturação os cara querem vender então botam besteiras na cabeça, olha só a creatina o certo é ser tomada no pos treino toma junto com o whey, eu to tomando a 2 dias..na quarta meu dia de descanço, malhei perna ontem e nossa..mais força, mais gás, e de vez em quando a sensação de caimbra, hoje vou malhar braço, pode parecer exagero mais eu to me sentido mais inxado..inxado mesmo, deve sera retenção..mais eu to curtindo..to tomando creatina+malto no pos treino, agora to em dúvida na quantidade de malto, to botando só uma dose...

ei raumau, agora uma coisa...entre whey+dex ou whey+malto, qual é melhor?até onde eu sei os dois são basicamente a mesma coisa, e basicamente o mesmo preço né não?ah sim, esse mês de dezembro to com creatina..janeiro eu fico só no whey+malto ou talvez dex..e fevereiro whey+creatina+malto..só com a creatina eu já to sentido mt efeito cara, to me sentido mais inxado..quero ver no final do ciclo...imagina depois com o whey, nossa, uhauhauhas.abraços.

Postado
ei raumau, agora uma coisa...entre whey+dex ou whey+malto, qual é melhor?até onde eu sei os dois são basicamente a mesma coisa, e basicamente o mesmo preço né não?.

Sim os dois são carboidratos, mas dizem que com Dextrose a absorção é melhor...

Não disse que é melhor ou pior!

Postado

Dextrose tem o IG mais alto (114) é um açúcar mais simples que a Maltose (IG 105) que tem que se dividir em duas moléculas de Glicose para ser digerida. Entende-se Dextrose como Glucose ou Glicose propriamente dita, é o monossacarídeo mais símples entre os acúcares.

Mas os FFA (Fatores Fisiológicos de Absorção) também devem ser observados, em ALGUNS casos a absorção de Dextrose (glicose) só se inicia após a lise da Maltose, assunto muito discutido no caso da Maltodextrina.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...