Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting jack3d + lipo 6 black (com fotos)


Post Destacado

Bom galera sou novo por aqui e voltei a treinar fazem 80 dias, tenho 1,79cm atualmente estou com 89kg (estava com 98kg quando comecei) e me considero endomorfo.

Como achei o fórum muito show e esta me ajudando mt tem uma galera que é muito atenciosa e com comentários sempre pertinentes em relação as duvidas, para tentar dar minha colaboração vou postar meu depoimento sobre a utilização de 2 suplementos que hoje são muito falados pela galera.

JACK3D E LIPO 6 BLACK

Primeiro dia:

Recebi os produtos já eram 18:00, meu treino era 19:30 sem pensar mt já fui abrindo e utilizando hehehehe.

Bom consumi apenas 1 lipo e um scoop do jack no pré treino.

Meu treino anda um pouco demorado porq estou com séries de 12 a 15 repetições e fazendo ABC com + 30min de aeróbico (bike, esteira) ta dando 1h e 40min normalmente.

Hoje foi 30min esteira + peito, triceps e uma parte de ombro.

Bom posso dizer que não foi psicológico, porq já estava fazendo este treino e não havia sentido nada como hoje. Segue sintomas:

Esteira, foi normal não notei nada de diferente.

Supino empurrei meus pesos como antes, mas com uma diferença faltava força no final da série, mas eu não sentia como antes.

Notei mais no meio do treino uma certa tremedeira no corpo.

No final do treino quando fazia tríceps ainda não tinha cansado, mas estava com uma certa dificuldade de oxigenar, parecia meio elétrico.

Em relação a PUMP e VASCULARIZAÇÃO sintomas elogiados por outros usuários do jack3d não notei nada de diferente, mas é meu primeiro dia.

Amanhã tenho meu treino e mais tarde futebol com a galera, se fosse agora eu iria na hora porq to sentindo uma formigação e uma vontade de me movimentar, meio "locão" hehehehe.

Nota final do dia:

PUMP: 0

VASCULARIZAÇÃO: 0

DISPOSIÇÃO: 8

Vamos ver como vai ser o sono.

Fotos atuais: ( como sou mt bonito, resolvi esconder o rosto para não deixar ninguém constrangido kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera não sei se alguém esta acompanhando, mas segue relato.

Segundo dia:

Hoje tomei de forma correta, usei o lipo 2 pela manhã e 2 pela tarde, os da tarde usei antes do lanche, mas acho que vou usar de estomago mais vazio junto com o jack3d, alguém da dica em relação a isto?

Bom depois de tomar o lipo na tarde senti uma suadeira, uns 30 minutos antes do treino tomei o jack3d isso já era umas 2 horas depois da ultima refeição.

No treino, hoje foi costas, bíceps e uma parte de ombro, pesos habituais sem cansaço, no final do treino novamente a sensação de tremedeira e querendo mais, ahhh notei uma vascularização hoje, coisa que nunca notei em mim antes, pele grossa, vasos normalmente não aparecem.

Aeróbico de hoje futebol com a galera logo depois do treino, uma hora jogando futebol de salão com muita intensidade, no final eu tava com calafrios, mas cansaço zero, um pouco de dificuldade de oxigenar novamente, sabia que estava exausto, mas não sentia.

Nota final do dia:

PUMP: 0

VASCULARIZAÇÃO: 3

DISPOSIÇÃO: 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu não sei muito bem como encaixar o lipo nesse combo, aberto a dicas...

Bom segue relato:

Terceiro dia:

Bom hoje senti mais diferença na disposição e nas repetições sem sentir muito o final de cada série.

Estava fazendo as séries mais tranquilo, aumentei peso e fiz as minhas repetições sem auxílio, se é psicológico continuo sem saber.

Ahh notei um pouco mais de pump, mas nada de muito diferente.

Nota final do dia:

PUMP: 2

VASCULARIZAÇÃO: 2

DISPOSIÇÃO: 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê, parceiro, pode até ser pelo combo que não tais sentindo o efeito do jack, pq meu primeiro treino com ele( 1scoop apenas) foi insano. E tb não tinha como ser piscicologico...sou grande fã da mente, mas o corpo tem seus limites fisicos.

Eu no seu lugar usaria só o black agora, e depois de perder o maximo de gordura(final do pote) possivel entraria pesado com o jack.

Claro, esse sou eu.

Mas vc ja deve tá empolgado ai, neh?! Então continua com o teu combo, e vai sempre relatando...quem sabe eu tb não mudo de idéia.

[litlle] obs: Não li nada a respeito da FORÇA no tópico. Então te recomendaria treinar como louco mesmo - Descanso de 30 segundos - maximo peso possivel( até ajuda na ultima série tá valendo) - e execução dos movimentos corretamente.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê, parceiro, pode até ser pelo combo que não tais sentindo o efeito do jack, pq meu primeiro treino com ele( 1scoop apenas) foi insano. E tb não tinha como ser piscicologico...sou grande fã da mente, mas o corpo tem seus limites fisicos.

Eu no seu lugar usaria só o black agora, e depois de perder o maximo de gordura(final do pote) possivel entraria pesado com o jack.

Claro, esse sou eu.

Mas vc ja deve tá empolgado ai, neh?! Então continua com o teu combo, e vai sempre relatando...quem sabe eu tb não mudo de idéia.

[litlle] obs: Não li nada a respeito da FORÇA no tópico. Então te recomendaria treinar como louco mesmo - Descanso de 30 segundos - maximo peso possivel( até ajuda na ultima série tá valendo) - e execução dos movimentos corretamente.

Abraço e bons treinos!

Valeu pelas dicas, e vou continuar com o combo sim, a FORÇA vou acrescentar nas avaliações diárias e realmente deu diferença, mas no sentido de não sentir o peso como sentia antes.

Em relação as repetições são sempre séries de 12 a 15x, movimentos bem executados e descanço de 1 minuto.

Comprei hoje no Uruguai um marcador de frequência cardíaca e vou meter meus aeróbicos sempre na base de 60% a 70% de minha frequência aproveitando o máximo na queima de gordura.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber que hras vc ta treinando?? e se vc ta dormindo normal a noite ou ta tendo um pouco de insonia??

pergunto isso pq eu tomo o jack 20:30 antes do treino, ate q durmo bem nas primeiras hras mas la pra 3, 4hs cada virada na cama é uma acordada... por isso qureo saber, vc tomando os 2 deve ficar mais ligadeira ainda...

valeu boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...