douglaskoi Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Eu comprei albumina e whey protein da saltos...e nela esta escrita o prazo de validade, q eh ate 2011...porem la esta dizendo assim tbm, "Consumir em ate 30 dias" o whey...e na albumina 3 meses.... Gostaria de saber se ela estraga dps de 30 dias msm...pq eu parei de malhar, e daki a uma semana da os 30 dias.. Posso consumi-lo ainda?
oozaru Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 se tiver bem fechado e nas condicoes adequadas de armazenamento pode
douglaskoi Postado 3 de dezembro de 2010 Autor Postado 3 de dezembro de 2010 eu deixo em potes fechados, mas msm assim nao tem problema entao?? eh por causa do oxigenio nao eh? pq eles sao empacotados a vacuo, e dps de abrir podem estragar?
oozaru Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 nao sei, pra mim é só frescura de fabricante. ATé pq tem potes grandes que teria que viver de whey pra consumir em 30dias
OHerc Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Na verdade cara, é uma forma do fabricante dizer: "depois que tu abrir essa parada te dou trinta dias, ai o problema já não é mais meu!" Mas tá de boa, já tomei um com um mês passado, vivo eu estou como pode ver (ler). Abraço.
Moderador Locemar Postado 5 de dezembro de 2010 Moderador Postado 5 de dezembro de 2010 Na verdade cara, é uma forma do fabricante dizer: "depois que tu abrir essa parada te dou trinta dias, ai o problema já não é mais meu!" E dizer também: "só dura 30 dias, depois disso, vc tem que comprar mais"
Heraldo Costa Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 pode consumir sim cara...se estiver em condições de uso...ou seja...bem armazenada em sua casa...mas já tomei suplementos que passou os 30 dias..(caso do whey protein) e foi ttranquilo... porque eu compro 1 quilo de whey...e como so uso ele no pós treino...aproximadamente entre 30 a 40 g...dá mais de um mês tomando o mesmo(tirando os fins de semanas) mas eu tb estou viuvinho da Silva...e não perde a sua composição não... o importante é o prazo de fabricação e a validade do produto...isso sim é importante
OHerc Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 E dizer também: "só dura 30 dias, depois disso, vc tem que comprar mais" Pode crer, se 1kg de whey durasse 30 dias comigo eu tava feliz ~~, pra mim é: "dura 15 dias, depois disso, você estará sem dinheiro para comprar mais"
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Pode crer, se 1kg de whey durasse 30 dias comigo eu tava feliz ~~, pra mim é: "dura 15 dias, depois disso, você estará sem dinheiro para comprar mais" comigo dura... ainda mais que eu só uso ele no pós treino... de manha e a noite manda a albumina... eu uso uma colher dosadora...aí não tém erro de passar a mais ou de colocar a menos whey no copo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora