Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Validade do suplemento


douglaskoi

Post Destacado

Eu comprei albumina e whey protein da saltos...e nela esta escrita o prazo de validade, q eh ate 2011...porem la esta dizendo assim tbm, "Consumir em ate 30 dias" o whey...e na albumina 3 meses....

Gostaria de saber se ela estraga dps de 30 dias msm...pq eu parei de malhar, e daki a uma semana da os 30 dias..

Posso consumi-lo ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode consumir sim cara...se estiver em condições de uso...ou seja...bem armazenada em sua casa...mas já tomei suplementos que passou os 30 dias..(caso do whey protein) e foi ttranquilo...

porque eu compro 1 quilo de whey...e como so uso ele no pós treino...aproximadamente entre 30 a 40 g...dá mais de um mês tomando o mesmo(tirando os fins de semanas)

mas eu tb estou viuvinho da Silva...e não perde a sua composição não...

o importante é o prazo de fabricação e a validade do produto...isso sim é importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, se 1kg de whey durasse 30 dias comigo eu tava feliz ~~, pra mim é: "dura 15 dias, depois disso, você estará sem dinheiro para comprar mais"

comigo dura... :lol::lol::lol::lol: ainda mais que eu só uso ele no pós treino... :lol::lol: de manha e a noite manda a albumina...

eu uso uma colher dosadora...aí não tém erro de passar a mais ou de colocar a menos whey no copo :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...