Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA EXPERIÊNCIA COM OXYELITE PRO


Post Destacado

OI GALERA!

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS MINHA EXPERIÊNCIA COM O USO DO OXYELITE PRO, EXCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS E TROCAR IDÉIAS. COMO ESTOU 12 QUILOS ACIMA DO MEU PESO E OPTEI POR ESSE SUPLEMENTO PARA VER SE CONSIGO VOLTAR LOGO OS MEUS ANTIGOS 57 QUILOS. OUVI MUITAS COISAS BOAS A RESPEITO DO OXYELITE PRO E RESOLVI EXPERIMENTÁ-LO.

COMECEI A TOMAR ESSE SUPLEMENTO NO DIA 01/12/2010. TOMEI DUAS CÁPSULAS ANTES DE IR MALHAR E AMEI A MEGA DISPOSIÇÃO QUE ELE ME DEU (FIZ AULA DE SPINNING E CORRI 5 KM NA ESTEIRA), ISSO SEM SENTIR NENHUM CANSAÇO FÍSICO DEPOIS DA MALHAÇÃO. ANOITE COMI UMAS FATIAS DE MELÃO E NADA DE FOME... NÃO TIVE INSÔNIA E DORMI SUPER BEM!

02/12/2010 - TOMEI UMA CÁPSULA 30 MIN. ANTES DO ALMOÇO, ALMOCEI POUCO E PASSEI O RESTANTE DO DIA SEM FOME. NÃO TOMEI AS DUAS CÁPSULAS ANTES DE IR MALHAR PORQUE INFELIZMENTE NÃO DEU PAR IR À ACADEMIA HOJE. DORMI BEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia Emanuel!

Respondendo a sua pergunta, não senti dor no estômago! Tomei as duas cápsulas por recomendação do próprio vendedor. Segundo ele eu deveria tomar logo as três, de uma só vez, antes da malhação para intensificar totalmente a queima. Mas, eu fiquei com medo e tomei só duas. Essa cápsula que deve ser tomada pela manhã é que tem sido um "problema", pois quando a tomo fico tão cheia que não consigo nem tomar café. Mesmo comendo pouco tenho me sentido muito cheia e as vezes dá até vontade de passar mal... assim sendo, resolvi que a partir de hoje tomarei apenas um comprimido no decorrer de todo o dia (antes da malhação). Observei, também, que tenho tido mais sonolência após o uso do oxy. No mais tá tudo bem e estou satisfeita por ter perdido 1kl em menos de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Comecei a tomar o Oxyelite hoje.

Tomei um pela manha, antes do café da manhã e uma agora de tarde as 18 horas

Estou com 58 quilos e tenho 1,62 de altura.

Minha intenção é secar mais e definir, me falaram muito bem do Oxyelite para perder e definir.

Com o tempo vou colocando aqui também para vocês saberem como vai !!

Girassol você conseguiu perder bastante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...