Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Leia de novo:

Além disso, pra quem treina a 3 anos sem parar, a carga ta MTO, MTO ruim. Nao adianta querer treinar levinho, sem suar, sem doer, sem perder o penteado. Nao pense que o músculo vai crescer fazendo a mesma coisa sempre. Lembre-se que se vc sempre fizer o que está acostumada a fazer, nunca deixará de ser o que vc é. E isso consiste em fazer treinos desafiadores, se perguntar sempre se dá pra fazer mais pesado, se nao daria pra fazer mais uma repetição.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado
Lipstick o meu pscicologico me mata, é complicado!

Qual tipo de agachamento você faz livre?

O mesmo psicológico que te mata é o psicológico que nao te trará resultados. Quando eu digo pegar pesado, nao é apenas pra encurtar o seu treino, é simplismente uma questao fisiológica. Sem treinar pesado, nao tem como estimular mais as fibras.

A quantidade de fibras usadas é diretamente proporcional a intensidade do seu treino. Entao se vc treina leve, estimula pouco, se vc treina pesado, estimula muito, e quando vc estimula muito, os danos nas fibras serão maiores e consequentemente, durante a recuperação sua musculatura irá crescer.

Mas se o seu "psicológico" nao permite isso, sinto muito, mas vc nao irá conseguir nada. Essa é a diferença entre quem alcança os objetivos e quem nao alcança.

• Moderador
Postado
Vou mudar meu treino a partir de amanhã. Mais ninguém me respondeu, fazer esteira ou bicicleta uma vez por semana pode prejudicar muito a hipertrofia? Quantos mnts seria ideal?

Nao é mudar apenas o treino, mas sim COMO vc treina.

Faça esteira ou bicicleta no dia que a perna estiver mais descansada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...