Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
pode tomar tudo junto sim...mano

mas se preferir pode tomar a creatina, o whey e a dextrose separado...não faz mal não

Sim brother, mas a minha dúvida seria em relação ao que tu falou antes, sobre tomar com frutose (xarope de groselha) para absorver 80% da creatina... eu teria essa mesma absorção de 80% tomando a creatina com dextrose e whey no pós-treino?

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim mano...principalmente por causa da dextrose...

mas eu geralmente tomo separado...com um xarope de garaná...

até porque a dextrose(pelo menos a minha) não disolve 100% no copo...mexe e mexe..mas sempre fica um pouco no fundo...

por isso que eu misturo a crea separado...com o xarope...

Postado

O recomendado são 5gr

O rótudo da Optimum e de outras creatinas registradas no Brasil, indicam o máximo de 3gr pois foi essa a aprovação pela ANVISA. Se vc pegar o mesmo produto, registrado fora do BR vai perceber que geralmente a indicação é de 5gr na fase de manutenção e 20gr na de saturação

Postado

cara,na minha opiniao.

você deve tomar de 3 a 6g de creatina por dia,pois se tomar mais,vai sair pela urina e causar disperdicio.

outra coisa,você tem qe beber muiiita agua e nada de alcool,mesmo sendo finais de semana

e siiiiim,tem qe tomar todos os dias,mesmo nos dias off.

ps.: outra coisa,essa creatina powder,é boa?

alguem ja tomou? um cara na minha academia ta vendendo e ta um preço ate qe barato. :x

valew.

Postado
cara,na minha opiniao.

você deve tomar de 3 a 6g de creatina por dia,pois se tomar mais,vai sair pela urina e causar disperdicio.

outra coisa,você tem qe beber muiiita agua e nada de alcool,mesmo sendo finais de semana

e siiiiim,tem qe tomar todos os dias,mesmo nos dias off.

ps.: outra coisa,essa creatina powder,é boa?

alguem ja tomou? um cara na minha academia ta vendendo e ta um preço ate qe barato. :x

valew.

segundo alguns estudos...alguns indivíduos conseguem consumir toda as 5 gramas de creatina junto com alguma espécie de frutose...(raríssimo) tendo a absorção de 100% dela

mas o mais normal é que a absorção (de acordo com a genética, organismo, etc) de cada um é variavel entre 60 a 80 % com a absorção com a frutose (espécie de açucar)

mas isso não quer dizer que alguém que toma a creatina sem frutose não poderá ter a absorção de 60, 70 80% no corpo (isso varia de acordo com cada um) sendo que o mais provavel é que essa absorção caíra entre 40 a 59%...geralmente fica em torno de 40%...

Postado

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...