SitueD Postado 13 de dezembro de 2010 Autor Postado 13 de dezembro de 2010 pode tomar tudo junto sim...mano mas se preferir pode tomar a creatina, o whey e a dextrose separado...não faz mal não Sim brother, mas a minha dúvida seria em relação ao que tu falou antes, sobre tomar com frutose (xarope de groselha) para absorver 80% da creatina... eu teria essa mesma absorção de 80% tomando a creatina com dextrose e whey no pós-treino?
Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 sim mano...principalmente por causa da dextrose... mas eu geralmente tomo separado...com um xarope de garaná... até porque a dextrose(pelo menos a minha) não disolve 100% no copo...mexe e mexe..mas sempre fica um pouco no fundo... por isso que eu misturo a crea separado...com o xarope...
Reinaldo.Gomes Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 principalemente se vc usa creatina..o alcool corta o efeito da mesma... dizer que alcool corta efeito da creatina eh a mesma coisa que dizer que corta efeito de whey, albumina...
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 pois é... corta o efeito de qualquer suplementro
emporiosuplementos Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 O recomendado são 5gr O rótudo da Optimum e de outras creatinas registradas no Brasil, indicam o máximo de 3gr pois foi essa a aprovação pela ANVISA. Se vc pegar o mesmo produto, registrado fora do BR vai perceber que geralmente a indicação é de 5gr na fase de manutenção e 20gr na de saturação
japo. Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 cara,na minha opiniao. você deve tomar de 3 a 6g de creatina por dia,pois se tomar mais,vai sair pela urina e causar disperdicio. outra coisa,você tem qe beber muiiita agua e nada de alcool,mesmo sendo finais de semana e siiiiim,tem qe tomar todos os dias,mesmo nos dias off. ps.: outra coisa,essa creatina powder,é boa? alguem ja tomou? um cara na minha academia ta vendendo e ta um preço ate qe barato. valew.
Reinaldo.Gomes Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 você deve tomar de 3 a 6g de creatina por dia,pois se tomar mais,vai sair pela urina e causar disperdicio.
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 cara,na minha opiniao. você deve tomar de 3 a 6g de creatina por dia,pois se tomar mais,vai sair pela urina e causar disperdicio. outra coisa,você tem qe beber muiiita agua e nada de alcool,mesmo sendo finais de semana e siiiiim,tem qe tomar todos os dias,mesmo nos dias off. ps.: outra coisa,essa creatina powder,é boa? alguem ja tomou? um cara na minha academia ta vendendo e ta um preço ate qe barato. valew. segundo alguns estudos...alguns indivíduos conseguem consumir toda as 5 gramas de creatina junto com alguma espécie de frutose...(raríssimo) tendo a absorção de 100% dela mas o mais normal é que a absorção (de acordo com a genética, organismo, etc) de cada um é variavel entre 60 a 80 % com a absorção com a frutose (espécie de açucar) mas isso não quer dizer que alguém que toma a creatina sem frutose não poderá ter a absorção de 60, 70 80% no corpo (isso varia de acordo com cada um) sendo que o mais provavel é que essa absorção caíra entre 40 a 59%...geralmente fica em torno de 40%...
camillaaaaa Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Pelo que eu sei, tanto álcool quanto cafeína devem ser evitados quando estiver usando creatina...
brunonunes978 Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina. Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite. Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina. Oq voces acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora