Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem treino a 6 meses +_ e a 2 a 3 meses comessei a tomar creatina da universal.

Tomei 15g durante 5 dias, fins de semana eu nao tomo, depois na outra semana comessei a tomar 5g de creatina diariamente antes do treino, so que como não tomo fins de semana e teve muitos feriados que não tomei , ainda falta muito para acabar as 200g, queria saber oque deveria fazer acabar o pote e parar 1-2 meses ou parar agora mesmo? li muitos dizendo que é para tomar 1 mes parar 2 mas no caso seria até o pote acabar ou tomar 1 mes mesmo e parar mesmo ainda tendo creatina no pote?

vlw

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vc nao deve parar de tomar nos finais de semana. Creatina deve ser tomada todo dia, por isso que ainda ta sobrando um monte. Termine o pote.

concordo..alias...é mais aconselhavel que vc tome a creatina no pós...

eu tomo ela no pré e no pós...

fins de semana vc deve tomar tb, mesmo sem atividade física, e não reduza a quantidade

na verdade, vc pode usar a creatina por até no máximo 3 meses, e depois vc deve descansar o rins por 1 mê a 1 Mês e meio e depois voltar a tomar se assim preferir...

deve beber bastante líquido,

bom para vc ter uma melhor absorvição da creatina é tomar com algum suco que contenha frutose(exemplo guaraná natural em xarope)

fica aí a dica...espero que tenha ajudado

------------------

bons treinos

Postado

Não gasta dinheiro "à-toa" cara, não seria muito mais fácil você perguntar aqui no fórum antes de tomar?

Não pule os fins de semana ou feriados, isso só me mostra que você não sabe nada sobre a creatina, ou seja, está tomando suplemento sem conhecimento do que ele faz no seu organismo.

Deixe de ser bobo, não vá só na opinião dos outros, aprenda realmente como tomar, estude, tire dúvidas (ficarei feliz em respondê-las, me mande uma MP)

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...