Gustavo Ferreira Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Bom pessoal, tenho outra duvida em relação a suplementação ! Faço uma dieta para ganho de massa magra. sigo ela bem. Meus suplementos atuais são: 3whey probiotica, dextrose, albumina, zma e creatina Pratico Jiu Jitsu 4 Vezes por semana, e como estudo na manhã, trabalho a tarde, pratico o JiJu entre 18.30/19.30 Vou para academia só as 21 da noite ! Durmo as oito horas todos os dias mantenho meus treinos regulares sempre. Mas no Jiju eu treino para competição e gostaria de um suplemento para me dar um GÁS na hora das lutas e treino. Me falaram muito do jack3d, Therma Pro Hardcore, Ripp e a propria creatina, mas uso creatina só nos treinos de musculação, porque se nao o dinheiro se esvai em suplementos ! E ai pessoal, alguem poderia me dar uma dica, e algum bom suplemento para isso, acho que vou no therma ! Na academia falam que para pegar bastante gas o ideal é a ESTEIRA, mais nao tenho muito tempo, consigo usar a esteira só 1/2 vezes por semana correndo na velocidade 10/12 sempre corro 20min quando dá ! Abraços
Moderador Locemar Postado 10 de dezembro de 2010 Moderador Postado 10 de dezembro de 2010 Therma é suplemento pra secar. Até pode te dar um gas mas tu pode perder massa muscular com isso. Esteira é bom pra dar um gás????? Se vc corre na esteira vc vai é perder energia, e nao ganhar energia! Que louco te disse isso? Fique com a opção do Jack, é o melhor em termos de custo x benefício.
Insight Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 O treino na esteira pode melhorar a saúde cardiovascular como um todo... melhorando oxigenação, etc... isso vai dar uma melhora geral no desempenho.... Você pode tentar suplementos de cafeína pra dar uma estimualda no ssitema nervoso, tipo ficar "ligadão". Mas, cuidado pra não viciar... tome exporadicamente. Obs; pode acontecer de vc ser pouco sensivel a cafeina, entao o suplemento pode nao funcionar muito bem!
Gustavo Ferreira Postado 11 de dezembro de 2010 Autor Postado 11 de dezembro de 2010 pensei no THERMA porque ele é basicamente CAFEINA E GUARANA, isso vai me deixar mais 'ligadão' comparando o therma com outros termogenicos o therma é muito, muiiiiito fraco !
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Therma é suplemento pra secar. Até pode te dar um gas mas tu pode perder massa muscular com isso. Esteira é bom pra dar um gás????? Se vc corre na esteira vc vai é perder energia, e nao ganhar energia! Que louco te disse isso? Fique com a opção do Jack, é o melhor em termos de custo x benefício. bom acredito que o uso da esteira fará com que vc libere mais adrenalina...isso sim existe "truques" para vc ter mais energia nos exércícios...além de usar termogênicos uma delas é beber água gelada outro é ouvir uma música bem animada(eu sempre malho ouvindo tecno) e da sua preferência estudos comprovam a eficácia dos mesmo nos exércicios musculares... as duas formas te dar um up nos exercícios...porém vc gastará mais energia, queimando mais calorias ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nunca ouvi dizer que o uso de termogênico aumenta o processo de catabolismo muscular (me corriga se eu estiver errado) mas eu nunca ouvi dizer que o termogênico quando tomado de maneira adequada faz vc perder massa magra...mas sim, gordura...
David Silva Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Se o $$$ é curto, manda um isotônico. Vai hidratar e repor os corboidratos que vc consumiu no trino de jj. É o que eu faço quando vou jogar futebol antes de treinar. Mas o mais indicado mesmo é um NOs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora