Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de 2011 - Relato FST7


HLeão

Post Destacado

misterioso tipo não sei ele me faz lembrar um militar ou assim aqueles caras durões da tropa não sei posso tar enganado mas pronto,ele têm 108 kilos de musculo por isso e um cara grande com um porte fisico avantajado obviamente e têm muita calma e é muito serio a falar isso me faz mesmo lembrar desses caras da tropa sem ofensa nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow cara, gostei mto do seu treino. To querendo começar o FST-7 em janeiro. Vou usar o seu, fazendo apenas algumas alterações. Parabéns pelos resultados

Décio, Começa o FST-7 depois posta os resultados. Os melhores ganhos são quando fico uma semana em OFF, fiquei varios anos pesquisando e testando treinos e dietas, agora vou juntar o melhor treino com a melhor dieta e vamos ver o que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ai Fernando, to percebendo a zorra! mais fazer oq né!

E ai galera, eu acho que já ouviram falar no Growth Supplements ou Fernandows (http://loja.growthsupplements.com.br), (custo beneficio muito bom). já usei Whey e BCAA são excelentes, agora vou para creatina. Só esqueci de citar acima no treino que o intervalo são de 30 Segundos entre as repetições e de no maximo 1:30 para as séries.

Perfeito. é o site do fernandows que mudou de nome. Realmente, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrada, Ontem inventei de fazer FST7 ao contrario, ao inves de Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo, Crossover - FST7, Fiz Crossover, crucifico, Supino Inclinado e Supino Reto com FST7, caraca deu um PUMP muito legal to até agora inchado, o grande problema foi fazer 7 séries no Supino Reto não foi facil não, mais valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décio, Começa o FST-7 depois posta os resultados. Os melhores ganhos são quando fico uma semana em OFF, fiquei varios anos pesquisando e testando treinos e dietas, agora vou juntar o melhor treino com a melhor dieta e vamos ver o que vai dar...

Desculpe minha ignorância cara, mais como assim ficar uma semana em off ??? Tipo, paro meu treino atual por uma semana e começo o FST-7 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância cara, mais como assim ficar uma semana em off ??? Tipo, paro meu treino atual por uma semana e começo o FST-7 ??

Não, já pode começar o FST7.

Eu faço de 4 a 6 semanas de FST7 e fico uma semana em OFF, só descansando e me alimentando para ficar 100% para o proximo ciclo de treinamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...