CWolverine Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 Rodrigo_doca , nem tinha desse suple ... lá mesmo , ele criticou e tudo . Acabei que levei um da probiótica , ele queria me empurra um da absolute , ( nem conheço também ) e estava bem caro , nem levei . Alguém aqui conhece esse da absolute ? é bom ? Eu vou ter que comprar o Top Whey - Max Titanium pela internet mesmo , por aqui onde eu moro só tem duas lojas que vendem suple : mundo verde ( é tudo o olho da cara , ele devem achar que cagamos dinheiro ) e no carinha aqui mesmo . Aê rapaziada , um bom natal pra vocês !
Bunitinho Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Cara eu já ouvi falar , mas eu não arriscaria , ficaria com os "tradicionais" mesmo. Cara Probiótica é bom tambem . Bom Natal Para Você Tambem !
extremm Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 prezados, eu queria entender uma coisa, de início usei o whey zerocarb da Integralmédica (me alertaram que não é uma boa marca), passei prá probiótica(muito elogiado) e agora estou terminando o consumo do 3whey titanium series (nome bonito, não?) da BA (me alertaram que tb não é gde coisa). bom, como o da BA veio empredado me aconselharam a parar pois isso é por causa da umidade (que pode levar a fugos e outros monstros), etc. vou parar com o BA em definitivo mas estão comentando aqui sobre o Top Whey da Max Titanium que procurando no buscapé, encontro a R$ 49,50 na apetrexo.com, por exemplo. os outros que mencionei acima, não saíram por menos de 80 pila, mesmo volume de baldão. e agora? tá muito barato o da Max Titanium ou os outros tão muito kros? ia enkrá o vp2, que custa a bagatela de R$ 232,20 na corpo&vida. por motivo de foR$a maior, desisti. o que os honoráveis consultores para assuntos "suplementícios" acham? probiótica ou max titanium? ah, me esqueci da bodygenics. é recomendável? não sei a diferença entre o Pure Whey Protein e o Hiper Whey, ambos da probiótica como consta na tabelinha ao final. valeu! resultado: 1) BV5 Whey Gradual Release - Bodygenics, R$ 85,00; 2) Pure Whey Protein - Probiótica, R$79,19; 3) Top Whey - Max Titanium, R$ 49,50; e 3) Hiper Whey - Probiótica, R$ 68,00.
MR.THOR Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Vale a pena pelo custo x benefício...
extremm Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 MR.THOR, tudo bem que a rela cuXbe é mais atraente; mas eu só preciso saber sobre a eficácia do produto em relação aos demais. não sou fisiculturista, mas preciso de uma boa suplementação. eu estarei bem consumindo os whey da Max Titanium? ou por 20 pila a mais vc levaria o Hiper Whey da Probiótica (R$ 68,00)? valeu!
Moderador Locemar Postado 28 de dezembro de 2010 Moderador Postado 28 de dezembro de 2010 MR.THOR, tudo bem que a rela cuXbe é mais atraente; mas eu só preciso saber sobre a eficácia do produto em relação aos demais. não sou fisiculturista, mas preciso de uma boa suplementação. eu estarei bem consumindo os whey da Max Titanium? ou por 20 pila a mais vc levaria o Hiper Whey da Probiótica (R$ 68,00)? valeu! O preço da maioria dos suplementos aqui no Brasil é superfaturado. Com os importados o valor aumenta por causa dos impostos, mas os que sao fabricados aqui no Brasil nao tem pq custar tao caro. Mas vc pode ver que o Max Titanium nao é facilmente encontrado nas lojas. Isso acontece pq rola um cartel entre as empresas maiores que fazem o possível para que certos produtos nao sejam vendidos a preços mais baixos, que seria o preço justo. Como as empresas maiores podem vender o produto com pagamento para 30, 60, 90 dias, eles dão esse crédito em troca de nao colocar a venda o produto concorrente que é vendido por preço inferior e de mesma qualidade. Tem um site sobre musculação aqui no Brasil que é pago, e eles vendem diversos suplementos que só sao colocados a venda depois que eles mesmos mandam uma amostra para análise e comprovam que as informações nutricionais estao corretas. O da Max Titanium é um deles, e nao deve em nada para as marcas grandes do mercado. Eu compro o saco de 2kg a 107,00 enquanto o de marca nacional está 200,00 e o importado 260,00. A diferença é gritante mesmo, mas se formos comparar com os preços lá fora, o pote do importado aqui sairia a 85,00 que seria o preço justo a ser pego por um produto nacional caso fosse feito aqui no Brasil.
Moderador Locemar Postado 28 de dezembro de 2010 Moderador Postado 28 de dezembro de 2010 www.treinopesado.com.br
extremm Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 o problema é o seguinte: vou fazer uma última pergunta, neste tópico, esperando que não riam ou me chamem de zé mané. me convenci de experimentar o max tit...; tudo bem vou comprar. mas sei que os "probiótica" da vida tb são mb. tb vou levar um 900 grs. aí vai, posso alternar entre os dois nos dias de treino? 2as, 4as e 6as, tomo um e nos dias ímpares, o outro? esta dúvida me surgiu agora porque estava quase fechando na biopoint o da prob... e voltei ao fórum e li o que o locemar postou a respeito do Max Titanium. o meu problema é a ansiedade e qdo me decido sobre o que comprar quero ir logo experimentando tudo. o que acham? um por vez ou os dois "por vezes"?
camillaaaaa Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 na minha humilde opinião, se você intercalar os produtos não vai saber de qual dos dois você gostou mais. E se você usar um, e depois o outro, vai ser mais fácil de analisar seus resultados. porque tem muita coisa que funciona super bem pra uma pessoa e não funciona pra outra. então eu diria pra você ver como o SEU corpo reage a cada um deles. quanto à diferença de preços, não dá pra comparar produtos nacionais dos importados porque as taxas que são aplicadas em produtos vindos de fora são absurdas. mas no fim das contas, se paga mais pela reputação e confiabilidade da empresa do que pelo produto em si. ainda mais porque o Brasil não produz whey usado em suplementos... ele é importado e só é invasado no Brasil. boa sortee!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora