Rodrigo_doca Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 entao meu amigo tavo lendo Dianabol - Hi-Tech ele da ganhao massa mais ajuda stano definir serto mais minha duvida M-drol se devo por no final ciclo stano e dianabol ou finalizar eles depois começar m-drol pq ja tomei 4 pote de m-drol tive ganho lindos 7 a 5 kg muito bons rsrs foi mal ai fugiu topico .na minha opinião é melhor só colocar depois que finalizar o ciclo . cara vc já tomou 4 potes de mdrol ? caraca é coisa abessa .rs reza pelo teu figado ! rs brincadeira . boa sorte no ciclo !
Rodrigo_doca Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Foi Mal então Rodrigo_doca se te enterpretei mal , me desculpe , realmente existe suplementos que AJUDAM , mas nenhum faz milagre sozinho. concordo ! tranquilo vlw !
kombatzero Postado 24 de dezembro de 2010 Autor Postado 24 de dezembro de 2010 Rodrigo queria saber seu posso fazer assim começar com Stanodrol +dianabol eles sao 8 semana serto quando for 3 semana posso por M-drol junto fazer ciclo M-drol +stano drol+ dianabol o M-drol com ciclo 2-2-2 uso ele durante esse 3 semana depois para continuo com stano + dianobol ????????? me corrige se tiver errado
Rodrigo_doca Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Rodrigo queria saber seu posso fazer assim começar com Stanodrol +dianabol eles sao 8 semana serto quando for 3 semana posso por M-drol junto fazer ciclo M-drol +stano drol+ dianabol o M-drol com ciclo 2-2-2 uso ele durante esse 3 semana depois para continuo com stano + dianobol ????????? me corrige se tiver errado cara eu não acho legal assim não . não é uma questão de tá errado . é que esses produtos já da uma ferrada na saude da gente . por isso eu não curto o uso assim de varios de uma vez só . e além do mais eu acho que vc consegue melhores resultados de cada produto tomando separado . a não ser o caso do stano que realmente é normal ciclar ele com algum outro ph . cara como vc já começou com stano e dianabol , termina . se de da um tempinho ai de 4 semanas p começar com o mdrol e manda ve . se não de manda assim msm e ve se da certo . ou então vc aproveita que está no inicio desse ciclo e interrompe o stano e dianabol . e começa com o mdrol e stano ou só o mdrol e na tpc faz com o tribulus manda o dianabol tbm . pq se de uma reforçada na tpc é até bom . pq é dificil manter os ganhos.
Bunitinho Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Cara eu não curto usa nem 1 , eu acho que ferrar o corpo por 5 kg's , eu não aprovo , como diz o oozaru , quem toma PH é quem tem medo de agulha , esses produtos as vezes fazem mais mal que AE's .
mjlad Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Ja tomei e nao aprovo! Ganhei 8kg e dps perdi 6kg. Ganhei muito somente com a alimentacao e hipercalorico. Da um saque na minha evolucao em 1 ano...
Rodrigo_doca Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Ja tomei e nao aprovo! Ganhei 8kg e dps perdi 6kg. Ganhei muito somente com a alimentacao e hipercalorico. Da um saque na minha evolucao em 1 ano... p segurar os ganhos tem que fazer um bom tpc ! legal a evolução cara . mais hiper é mto ruim . troca por um whey !
kombatzero Postado 28 de dezembro de 2010 Autor Postado 28 de dezembro de 2010 BOm galera vou interruper Dianabol vou deixar ele para tpc ja vou começar stano + mdrol da muito mais serto mais uma pergunta stano drol tomo posso refeiçao ou antes refeitçao pq to tomando pos refeiçao
Moderador Locemar Postado 28 de dezembro de 2010 Moderador Postado 28 de dezembro de 2010 Olha, é proibido falar sobre esteróides nesse fórum mas....que merda é essa?? Dianabol pra TPC??? Vc vai querer regular seu eixo hormonal usando outro esteróide?? PQP hein?!?!?
japo. Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 cara,pra qe misturar um monte de coisas? um atras do outro? quer ficar bombado,torado,definido pro carnaval é? unica coisa qe vai ganhar com esse teu pensamento,é um figado fudido e quem sabe ate ficar broxa por um tempo. ;;' iausoiausoiausoiausas maxo,faz um ciclo de mdrol de 3 ou 4 semanas e junto com esse ciclo manda um stano-drol. depois vai uma TPC BOA,pra nao perder muito e tem qe ter alimentação super boa tambem. simplesmente em janeiro vou fazer isso,ja encomendei um pote de mdrol e outro de stano drol,vou tomar 45caps de mdrol e o pote de stano-drol. minha TPC,ainda nao sei o que vou tomar,mas pra aproveitar o topico,aceito sugestoes. nao precisa ter pressa. valew? falooooooras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora