xyna Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 tenho 18 anos +- 1ano e 2meses d treino 37 biceps. não sei as outras medidas de 70 a 86 no supno dependendo do corpo cansado eu descansado. no bceps martelo alternado no alteres 18 até 20kg na direta até 30kg puchador costa 60kg pulei até 75kg isso é mais ou menos pra te uma ideia dos pesos do meu treino! oq vcs indicam de suplementação pra ganho maximo de musculos dinhero não éo problema.
O Garoto Destemido Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Se dinheiro não é o problema eu lhe recomendo o melhor: Comida.
Arthur Cancian Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Pelo jeito como você se expressa, ou as cargas estão erradas, ou você faz muito errado. Também acho que sua idade não é essa. Enfim, coma, treine, descanse.
xyna Postado 28 de dezembro de 2010 Autor Postado 28 de dezembro de 2010 não não amigo a idade é essa e as cargas tbm! meu treino errado porque essa dedução!
Fernando Bull Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Ler os fixos você nao pode?
Everton Santos Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Se dinheiro não é o problema eu lhe recomendo o melhor: Comida. [2] Consulte um bom nutricionista esportivo e se precisar pague alguém pra cozinhar pra vc.
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 o tripé da musculação mano... treino, dieta e descanso mas já que vc malha a mais ou menos 1 ano e meio..vamos lá.. acho que uma creatina ou um jack3d vão bem aí...
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 não não amigo a idade é essa e as cargas tbm! meu treino errado porque essa dedução! Pq a carga nao condiz com a carcaça que vc tem. Magro demais pra fazer rosca alternada com 20kg. Se dinheiro nao é o problema, pague um nutricionista esportivo pra montar sua dieta e suplementação.
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Pq a carga nao condiz com a carcaça que vc tem. Magro demais pra fazer rosca alternada com 20kg. Se dinheiro nao é o problema, pague um nutricionista esportivo pra montar sua dieta e suplementação. ele não disse quanto pesa... ee disse 37 de braço...humm..acredito que entre 70 a 85 quilos ele deva pesar...isso para uma altura de 1,80 (média)
xyna Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 peso 70 kg +- 1,76 altura. minha musculatura embora ainda magro é definida ao extremo. mas ae a karga é essa na rosca martelo alternado enpé! talves seja porque estou tomando no2 mas as cargas são essas, algusmas eu pego só de segunda quando estou com o corpo bem descansado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora