Heraldo Costa Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 Pow Mano Vlw Mesmo.. EntãoFicou Assim.. depois da Ajuda de vcs tirei essa opinião.. Tagifor C > Ao Acorda.. Pois ela não e uma Vitamina C Comum. da Energia.. Então decidir Tomar no Inicio Do Dia.. Mega Mass> No Café Da Manhã e no Lanche da Tarde PréTreino> Tou Em Dulvidas Aqui.. Oq devo Tomar Nesse Horario? PosTreino> Misturar Tudo.. Malto+Creatina+Whey e botar tudo pra Dentro Hora de Dormi > Tomar Polivitaminico Cetrum.. Aew Pelas Pesquizas aqui dos Posts Fixos aqui d Forum e pelo Link que o Mano me mandou e isso aew neh? Se Tiver alguma coisa Errada me falem por Favor.. A Respeito do PréTreino oq devo Tomar? Abraço mega mass 2 x por dia? vai dar xabú
herbert59 Postado 2 de janeiro de 2011 Autor Postado 2 de janeiro de 2011 E que Tenho Dificuldades de engordar.. Mais me ajuda ae.. oq devo tomar no Pré Treino? o Negosso de tomar Creatina+Malto+Whey Pos Treino Está Bom? POSSO BOTAR LEITE NESSA MITURA? OU ABSOÇÃO COM ÁGUA E MELHOR?Me Ajudem com essas dulvidas.. Abraço
Heraldo Costa Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 E que Tenho Dificuldades de engordar.. Mais me ajuda ae.. oq devo tomar no Pré Treino? o Negosso de tomar Creatina+Malto+Whey Pos Treino Está Bom? POSSO BOTAR LEITE NESSA MITURA? OU ABSOÇÃO COM ÁGUA E MELHOR?Me Ajudem com essas dulvidas.. Abraço toma o mega mass antes do treino...só antes...
Moderador Locemar Postado 2 de janeiro de 2011 Moderador Postado 2 de janeiro de 2011 E que Tenho Dificuldades de engordar.. Mais me ajuda ae.. oq devo tomar no Pré Treino? o Negosso de tomar Creatina+Malto+Whey Pos Treino Está Bom? POSSO BOTAR LEITE NESSA MITURA? OU ABSOÇÃO COM ÁGUA E MELHOR?Me Ajudem com essas dulvidas.. Abraço Nao tem que tomar com leite, tome com água. Deixe o polivitamínico pra de manha ao acordar. O Targifoc vc toma 2 antes do treino pois ele contém arginina que é o precursor do NO2. A Massa vc pode tomar no lanche e whey+crea+malto no pós treino mesmo.
herbert59 Postado 2 de janeiro de 2011 Autor Postado 2 de janeiro de 2011 locemar e Heraldo Costa.. Muito Obrigado Pela Ajuda.. Abraço a todos.. Vamos Ver se vou ter um ganho Bom..
Nen_tds Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 E que Tenho Dificuldades de engordar.. Mais me ajuda ae.. oq devo tomar no Pré Treino? o Negosso de tomar Creatina+Malto+Whey Pos Treino Está Bom? POSSO BOTAR LEITE NESSA MITURA? OU ABSOÇÃO COM ÁGUA E MELHOR?Me Ajudem com essas dulvidas.. Abraço Pré-treino = frango+batata doce.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora