Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESULTADO FINAL - Relato de uso OxyElite Pro


Post Destacado

Então galera,

rolou um esquema interessante...

Fim de semana viajei e esqueci o Oxy, nem tomei, dei uma corridinha de leve no domingo...

Ontem eu tomei e fiquei o dia praticamente sem apetite nenhum, apesar de me obrigar a fazer as 6 / 7 refeições que faço...

Me pesei hj pela manhã, como sempre, 92,4kg...

Normalmente, pós fds eu tenho um ligeiro aumento de peso, de no max 1kg... Porém nesse o aumento foi muito pouco... Acredito que no ritmo que tenho tido de emagreciimento durante a semana, devo chegar aos 91 ou 91,5kg ao fim dessa semana... Vamos ver.

Ontem comecei a tomar também uma capsula diária de Daily Formula (complexo vitamínico), achei que seria benéfico, já que em uma dieta hipocalórica é muito provável que não consigamos ingerir a quantidade necessária de vitaminas e minerais para o bom funcionamento de nossas atividades vitais, como a fabricação de hormônios etc.

Vamos ver os resultados :D

Quanto a academia, nessa 4ª semana tenho me sentido muito bem disposto, e tenho pegado bem pesado, já consigo notar uma definição maior na parte superior do meu tronco.

Abs a todos, só por dúvida, alguém está acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então galera,

Última semana do Oxy...

Estou batendo na casa dos 90,5kg, ou seja, -4,5kg até agora...

Acredito que até o fim da semana eu chegue aos 90kg, chegar abaixo disso para mim seria o AUGE hehehehe...

Um pequeno resumo:

Esse mês completam 7 meses que voltei a academia, de lá pra cá foram -14,5kg, me sinto muito bem comigo memso, mas minha meta ainda é chegar ao meu peso anterior que era de 83kg, porém o atualizei para 80kg.

Não estou com pressa para perder esses 10kg, devagar e sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então galera, andei sumido, mas gostaria de compartilhar com vc's o resultado do término do uso do Oxy.

Terminei seu uso no 6ª dia 04/02, não fiz avaliação física ainda, vou fazer na semana que vem, mas tirei algumas medidas e peso:

Barriga, perdi cerca de 6cm!

Peso, passei de 95kg para 90.5kg, não consegui chegar a menos de 90 :D, mas, se eu perdi somente gordura, pelos meus calculos, baixei de 20% de gordura para 16/17% o que é ótimo! Afinal, quando retomei a academia a 7 meses estava com 28%!

Sobre os sintomas pós uso do oxy. Senti muuuuuuuuita dor de cabeça nos primeiros dias, acho que se deve à abstinência de café. Afinal eram 300mg por dia, só para efeitos comparativos, uma xícara de café tem de 25 a 40mg, ou seja, só as 3 cápsulas de oxy possuem cerca de 10 xícaras de café, é mole?

Senti um sono muuuito grande também quando as 18h se aproximavam, olhos ardendo de sono, corpo mole etc, hoje já não sinto mais esses sintomas.

Abs

Quando fizer a avaliação posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, acabei de fazer minha avaliação física. Seguem os resultados.

Antes do OxyElite - 95kg - 21% BF - 75kg Massa magra - 20kg de gordura

Depois d OxyElite - 90kg - 17% BF - 74,5kg Massa magra - 15,5kg de gordura

Bom galera, estou satisfeito....

Minha meta inicial quando voltei pra academia a 8 meses, com 105kg e 27% de BF era atingir os 14% de BF e 83kg (meu peso antigo)... Já não é mais tão impossível!

Porém quero atualizar esses valores, quero realmente chegar a uns 10% de gordura corporal, dar uma bela definida, nunca tive muita definição, e acredito que vai ser muiiiiiito difícil, mas força de vontade é o que há!

Depois do carnaval devo fazer mais um ciclo com algum thermogênico, hydroxycut ou lipo 6 black, acredito que seja bom variar nos thermos, sempre usar um que o corpo não está acostumado ou nunca utilizou... Espero que com mais uns 2 ciclos eu consiga atingir minha meta, eu realmente não consigo emagrecer sem thermos, não adianta, seja com nutrição perfeita, exercícios corretos, simplesmete a balança NÃO DESCE! Pelo que tenho notado os thermos tem funcionado muito bem com meu corpo.

Espero que futuramente esses thermos não deixem resquícios à minha saúde :D

É isso galera, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, peguei minha avaliação física...

Quinta feira passada, meu peso estava em 17% de BF e 90.5kg

Algumas medidas:

Cintura de 91cm para 87cm

Abdomen de 105cm para 97cm

Coxa de 65cm para 60cm

Bacana né?

Agora outra coisa que eu gostaria muito de compartilhar, eu já estava CANSADO da minha dieta de baixo carboidrato, com dia do lixo, mais proteína, poucas gorduras etc...

Já faz mais ou menos um mês que estava DEBULHANDO todos os fóruns sobre uma nova dieta, etc, estava QUASE fazendo a lean gains, mas desisti, resolvi depois de ler o livro, começar com a dieta Cetogênica do Dr. Atkins, por relatos que li e vi, pelo livro, achei que me adaptaria bem. A dieta consiste em cortar carboidratos e fazer todas as alimentações do dia com proteínas e gorduras boas. O princípio da dieta é que sem carbos (fonte principal de energia do corpo) à partir do 3º ou 4º dia o corpo começa a se utilizar tanto da gordura que vc ingere quanto da corporal para ter energia.

Pois bem, comecei a dieta na 6ª feira passada, lembrando que fiz a avaliação na 5ª com 90.5kg...

O primeiro dia fiquei muito entusiasmado com a dieta então nem senti falta de carbos

Segundo dia já comecei a sentir uma falta de carbos...

Terceiro dia, muita falta de carbos, e doce, comprei uma gelatiana sem carbos e mandei pra dentro hehehe.

Ontem, segunda feira, resolvi me pesar. Eu já estava iamginando que teria engordado, afinal, passei o fim de semana comendo bifes, picanhas, omeletes regados no azeite, quando me pesei, eu literalmente assutei... 89kg! -1,5kg de 5ªfeira...

Hoje pela manhã me pesei novamente e estava com 88.4kg, impressionante não é mesmo?

Vou continuar a manter a dieta, e posso dizer, depois do 4º dia, fica muito tranquilo quanto À necessidade de carboidratos e controle de apetite, tirando a disposição, estou muito disposto fisicamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já fiz a dieta do Dr. Atkins, e as pessoas dizem que ela funciona muito bem pois o seu corpo entra em processo de CETOSE após 3 dias de dieta, ou seja, falta de carboidratos e começa a queimar gordura.

Mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu acho... Eu já fiz por mais de uma semana e perdi 1kg só.

Se puderem acompanhar meu relato do uso do Oxy, agradeço!! acabei de psotar lá uma dúvida sobre o uso do oxy com alcool.

se alguem puder responder...

obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde,bom fiquei tentada em fazer uso do  OXY ELITE PRO,mais me preocupei com as reações que ele propociona e acabei opitando pelo SUPER HD,vamos ver no que vai dar,aqui no meu estado e onde malho não estão vendendo o oxy FOI PROIBIDO TOTAL,hj inicie o super hd,mais tarde vou para academia mais hj so faço o anaerobico,pq malhei pela manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...