WEBIER Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Rapaz, para quem tah malhando em casa, até q vc tah pegando pesado heim! Sobre as pernas, com o que vc tem em casa dar para dividir seu treino de perna em 3 partes: QUADRICEPS (parte da frente da perna) -Agachamento -Extensora -Terra FEMURAL (parte de tráz da perna) -Flexora -Afundo -Stiff PATURRILHA (batata da perna) -Gemeos em Pé aberto -Gemeos em Pé Fechado
Léo Kaufmann1338434416 Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 Desenvolvimento Mitiliar: Muito Obrigado parceiro. [ ]'s Léo
Léo Kaufmann1338434416 Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 Rapaz, para quem tah malhando em casa, até q vc tah pegando pesado heim! Sobre as pernas, com o que vc tem em casa dar para dividir seu treino de perna em 3 partes: QUADRICEPS (parte da frente da perna) -Agachamento -Extensora -Terra FEMURAL (parte de tráz da perna) -Flexora -Afundo -Stiff PATURRILHA (batata da perna) -Gemeos em Pé aberto -Gemeos em Pé Fechado Eh parceiro eu e meus cunhados compramos bastante anilhas e 2 Aparelhos bons que aguentam bastante peso. Obrigado pelas dicas vou incorporar na minha série. [ ]'s Léo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora