Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltar e bebida alcoolica


abm82

Post Destacado

depende como vai seu treino falta 1 semana vai ser bom, seu corpo vai ter um tempo maior de descanso e quando volta vai estar 100%, quanto ao alcool quem realmente quer ve resultados dos treino principalmente saude, não pode nem pensar em consumir alcool, e quanto a fumar vc ja deve estar ciente que isso faz mal questão de saude. qualidade de vida sempre e alcool e cigarro não é sinonimo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na boa...cigarro é uma droga...

uma vez eu disse não para uma garota linda de morrer..muito da gostosa...mas o que matou..foi que ela puxou uma praga dessa para fumar...

bebida tb...principalmente quem é chegada em uma caninha aos sábados ou até mesmo enche a cara com cerveja...depois de uma hora a pessoa não fala coisa com coisa...(experiencia assistida aqui em casa no ano novo e no natal)

a verdade é que...quem faz essas coisas, na verdade não treina, mas sim, só malha...

agora, quem tem uma boa dieta, disciplina, um bom descanso e procura se superar...esse não malha , e sim TREINA

há uma grande diferença entre o que treina e o que só malha...

quem treina tem objetivo, que malha não...

quem treina tem disposição, quem malha não

quem treina tem dieta, quem malha não...

quem treina tem disciplina, quem malha não...

quem treina se supera, quem malha não...

quem treina de dedica, quem malha não...

quem treina não malha, quem malha não treina...

quem treina não bebe e fuma, quem malha bebe e fuma porque não tem comprometimento real com o esporte que pratica

a respeito da semana de descanso...

é bom fazer(eu recomendo) para poder descansar um pouco a musculatura...mantendo a dieta...e o bom é que mesmo descansando nessa semana o musculo ainda cresce um pouco...

fica aqui o recado

obs: veja o vídeo de Fernando Bull que está aqui no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...cigarro é uma droga...

uma vez eu disse não para uma garota linda de morrer..muito da gostosa...mas o que matou..foi que ela puxou uma praga dessa para fumar...

bebida tb...principalmente quem é chegada em uma caninha aos sábados ou até mesmo enche a cara com cerveja...depois de uma hora a pessoa não fala coisa com coisa...(experiencia assistida aqui em casa no ano novo e no natal)

a verdade é que...quem faz essas coisas, na verdade não treina, mas sim, só malha...

agora, quem tem uma boa dieta, disciplina, um bom descanso e procura se superar...esse não malha , e sim TREINA

há uma grande diferença entre o que treina e o que só malha...

quem treina tem objetivo, que malha não...

quem treina tem disposição, quem malha não

quem treina tem dieta, quem malha não...

quem treina tem disciplina, quem malha não...

quem treina se supera, quem malha não...

quem treina de dedica, quem malha não...

quem treina não malha, quem malha não treina...

quem treina não bebe e fuma, quem malha bebe e fuma porque não tem comprometimento real com o esporte que pratica

a respeito da semana de descanso...

é bom fazer(eu recomendo) para poder descansar um pouco a musculatura...mantendo a dieta...e o bom é que mesmo descansando nessa semana o musculo ainda cresce um pouco...

fica aqui o recado

obs: veja o vídeo de Fernando Bull que está aqui no tópico...

amigão tu profissiona no fisiculturismo? eu treino não malho pois não sou minina conheço profissinoais que bebem e treinam pesado pra cacete....foi so minha opinião profissionas ja e outra historia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão tu profissiona no fisiculturismo? eu treino não malho pois não sou minina conheço profissinoais que bebem e treinam pesado pra cacete....foi so minha opinião profissionas ja e outra historia...

acontece que num precisa ser profissional pra levar algo a sério...já tá mais do que provado cara,que a bebida e o cigarro só prejudicam o atleta,JOE WEIDER,o criador do fisiculturismo,abominava cigarro e bebida,quem melhor do que o pai pra falar sobre isso ? quer beber ? beba...quem fumar ? fuma...cada um faz o que quer,mas a pergunta é : você está satisfeito com seu corpo ? você treina no seu potencial maximo e com disciplina ? consciencia é teu guia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que num precisa ser profissional pra levar algo a sério...já tá mais do que provado cara,que a bebida e o cigarro só prejudicam o atleta,JOE WEIDER,o criador do fisiculturismo,abominava cigarro e bebida,quem melhor do que o pai pra falar sobre isso ? quer beber ? beba...quem fumar ? fuma...cada um faz o que quer,mas a pergunta é : você está satisfeito com seu corpo ? você treina no seu potencial maximo e com disciplina ? consciencia é teu guia

está respondido cajuru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu...

cada um pensa como quer, se pura hipocrisia ou nao, eu prefiro naum utilizar esse ""energético" hehehehe.

se o cara quer beber, beba!

se kiser fumar, fume!

se quer usar drogas, use!

porém, tenha a consiência que para toda escolha que fazemos teremos consequências a longo ou curto prazo.

enqnto uma pessoa bebe, fuma e se droga e naum tem nada, milhoes morrem por ano em consequencia do alcool, cigarro e outras drogas, isto é fato!

Se vc for esse "um" que se deu bem, maravilha! pode meter a cara!

prefiro naum arriscar descobrir se eu sou esse um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu...

cada um pensa como quer, se pura hipocrisia ou nao, eu prefiro naum utilizar esse ""energético" hehehehe.

se o cara quer beber, beba!

se kiser fumar, fume!

se quer usar drogas, use!

porém, tenha a consiência que para toda escolha que fazemos teremos consequências a longo ou curto prazo.

enqnto uma pessoa bebe, fuma e se droga e naum tem nada, milhoes morrem por ano em consequencia do alcool, cigarro e outras drogas, isto é fato!

Se vc for esse "um" que se deu bem, maravilha! pode meter a cara!

prefiro naum arriscar descobrir se eu sou esse um.

isso é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como já disseram isso realmente e muito relativo meu tio tinha um estilo de vida sedentário tava gordo fumava bastante e tomava bastante cafá com problemas de coração apenas não se aguentou mas a ai caras que fumam drogas,bebem e não têm nada de mal de saude

só dizendo que o Arnold no final do treino era um frango e uma cervejinha, já que ele estava fumando um charro quando ganhou o mr Olímpia por isso demasiado relativo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como já disseram isso realmente e muito relativo meu tio tinha um estilo de vida sedentário tava gordo fumava bastante e tomava bastante cafá com problemas de coração apenas não se aguentou mas a ai caras que fumam drogas,bebem e não têm nada de mal de saude

só dizendo que o Arnold no final do treino era um frango e uma cervejinha, já que ele estava fumando um charro quando ganhou o mr Olímpia por isso demasiado relativo mesmo

é...isso acontece uma vez e um milhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...