FUTURO PERSONAL44 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 é...isso acontece uma vez e um milhão essa ai não percebi vais ter que me explicar
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 bom...se vc acha que não faz mal isso....é a sua opinião... mas na minha com certeza faz mal...sem falar das repercursões que trazem à midía com fatos de drogas, etc...
FUTURO PERSONAL44 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 bom...se vc acha que não faz mal isso....é a sua opinião... mas na minha com certeza faz mal...sem falar das repercursões que trazem à midía com fatos de drogas, etc... eu não disse nada disso entendeste tudo mal eu proprio tava dizendo que faz mal então porque daria o exemplo do meu tio falecido e témbem não disse o que o anrold fazia era correcto mas olha se fumares um charrinho por mes não te iria fazer tão mal assim
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 eu não disse nada disso entendeste tudo mal eu proprio tava dizendo que faz mal então porque daria o exemplo do meu tio falecido e témbem não disse o que o anrold fazia era correcto mas olha se fumares um charrinho por mes não te iria fazer tão mal assim ah sim...valeu mano...foi mal pelo mal entendido aí... mas um charrinho por mês? abçs
rag02 Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 eu sou magro tenho 1,78 de altura, peso 60 kilos, tenho 18 anos comecei a malhar faz 3semanas gosto de beber no final de semana pelo menos duas latinhas de cerveja misturada com energetico fazendo isso todos os domingo e malhando o resto da semana vou ter resultados?
mhdoamaral Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Putz cara, vc mistura cerveja com energético?? é cada uma....rs Cerveja se toma pura e bem gelada!
Heraldo Costa Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Putz cara, vc mistura cerveja com energético?? é cada uma....rs (2) Cerveja se toma pura e bem gelada! PARA COM ESSA BOSTA....Treina sério
Heraldo Costa Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 eu sou magro tenho 1,78 de altura, peso 60 kilos, tenho 18 anos comecei a malhar faz 3semanas gosto de beber no final de semana pelo menos duas latinhas de cerveja misturada com energetico fazendo isso todos os domingo e malhando o resto da semana vou ter resultados? tu é alto e magro...pesa 60 quilos...se continuar bebendo assim...quero ver só...começa com duas latinhas ao 18 anos, depois de onda vai dar um traguinho no cigarro, depois tá fumando um maço, e entornando todas com a galera que chapa... e quando menos perceber, aos 22 anos continuará magro com a barriga de cerveja.... ------------------------------------------ aí volta no fórum para perguntar o que é bom para perder a a gordura do abdomen (ou que tem uns pneusinhos aqui, outro ali.. ) ------------------------------------------ sem contar que o alcool deixa a pessoa desidratada, além desacelerar o metabolismo!!!! ------------------------------------------
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Em relacao ao fumo, eu fui fumante durante meus 2 primeiros anos de academia (1 maco por dia) e posso dizer NA PRATICA que pouco mudou desde que parei.. tendo em vista que o cigarro age principalmente no seu folego, e musculacao eh um exercicio anaerobico.. pouco mudou porque esse tempo fumando já te deixou fudido, e nunca mais vai voltar a ser como antes de ter fumado. nunca mais. e o fôlego é importantíssimo na musculação pra quem treina com intensidade. se informe.
Fernando Bull Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Se você não tiver uma boa respiração, já era em exercícios como agachamento, levantamento terra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora