Fragalho Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Até intendo que os exercicios são realmente os mais "completos", mas acho tambem que n to acostumado com a ideia de treinar "full body", e n dividir tudo certinho. Tambem nao tinha levado mta fé na ideia treinar 3 x 5 uma vez na semana e crescer. Eu acho que pode ser pouco. O que n sei é, como voce disse, dpois que o bicho pega, 3x5 uma vez na semana pode ser tao eficaz qnto um treino "normal" pra peito (por exemplo)?? E o resto dos musculos, crescem de tabela?? Acho até que voce era o cara pra me responder isso pq pelo que tenho lido, vc ta fazendo um treino full body parecido com esse né? Que que voce acha, os resultados estao vindo? Nao digo nem soh a força, mas a hipertrofia tambem. Agora vou falar do treino da sexta. Na verdade eu n ia nem treinar na sexta, mas um amigo me ligou e acabei aindo dar uma força pra ele q ele pediu. Aproveitei q ia pra já procurar o peso certo pra quando eu começar (segunda). Ta certo que n fui com aquela fome toda e os pesos tambem podem aumentar, mas achei meio fraco o treino. Eu terminei tudo e n senti que tinha treinaaaaaadoooo. Sem falar que nesse fds n senti encomodo ou aquela dorzinha de leve em nada do corpo, ae desconfio mais ainda. Os pesos foram: Agachamento: 90lbs, Supino: 90lbs, Lev. Terra: 100lbs Segunda foi começar o treino SERIO. Vou começar como se segunda fosse o primeiro dia e treinar focado. Vamos ver se muda alguma coisa. Outra coisa kra, tava pensando em colocar 2 acessorios, pq lendo o que eu li, parece que como o cara que treina eh iniciante, ele n consegue dosar os acessorios e nem se recuperar pra que no proximo treino esses exercicios n atrapalhem os grande 3 do dia. Se acha que vale a pena?
carloscomp Postado 23 de janeiro de 2011 Autor Postado 23 de janeiro de 2011 Cara, lembre-se que é um treino de força, vc vai evoluir muito mais na força do que na hipertrofia, mas ctz vai crescer tb. Se seu objetivo for hipertrofia tem outros métodos que podem ser usados, como HST ou Heavy Duty. Veja nesse link, http://boiseexperiment.com , o desenvolvimento dos caras treinando heavy duty RonnieB’s results Neck – old 14.625 inches new 17 inches Forearm (3 inch from elbow) - old 11.5 inches new 13 inches Bicep (5 inch from crook) -old 12.75 inches new 15 inches Hip – 37.25 inches NO CHANGE Chest – old 38 inches new 41.5 inches Ab - old 32 inches new 34 inches Thigh (9 inch up from patella) – old 21.375 inches new 24.75 inches Calf – old 14.75 inches new 17.75 inches Age - 39 NO CHANGE NOTE: These measurements are all relaxed measurements. O braço foi de 32,38cm para 38,1cm , no periodo de 30 de setembro a 10 de dezembro de 2010
Fragalho Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Cara, lembre-se que é um treino de força, vc vai evoluir muito mais na força do que na hipertrofia, mas ctz vai crescer tb. Se seu objetivo for hipertrofia tem outros métodos que podem ser usados, como HST ou Heavy Duty. Veja nesse link, http://boiseexperiment.com , o desenvolvimento dos caras treinando heavy duty RonnieB’s results Neck – old 14.625 inches new 17 inches Forearm (3 inch from elbow) - old 11.5 inches new 13 inches Bicep (5 inch from crook) -old 12.75 inches new 15 inches Hip – 37.25 inches NO CHANGE Chest – old 38 inches new 41.5 inches Ab - old 32 inches new 34 inches Thigh (9 inch up from patella) – old 21.375 inches new 24.75 inches Calf – old 14.75 inches new 17.75 inches Age - 39 NO CHANGE NOTE: These measurements are all relaxed measurements. O braço foi de 32,38cm para 38,1cm , no periodo de 30 de setembro a 10 de dezembro de 2010 Vou dar uma olhada. Mas o seu treino é parecido com o SS n??? E vc tem obtido hipertrofia tambem? Ou força apenas? E vem k, vc tem algum material legal como aquele artigo do SS sobre um desses 2 treinos? Vou dar uma lida nisso aqui oh: viewtopic.php?f=1&t=66265&hilit=heavy+duty Ae vou ver o que posso fazer no treino!! Acho que vou desistir do SS... vou dar uma lida nesse post sobre HIT/HD e ver o que farei... to mto perdido kra!
carloscomp Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 Vou dar uma olhada. Mas o seu treino é parecido com o SS n??? E vc tem obtido hipertrofia tambem? Ou força apenas? E vem k, vc tem algum material legal como aquele artigo do SS sobre um desses 2 treinos? Vou dar uma lida nisso aqui oh: viewtopic.php?f=1&t=66265&hilit=heavy+duty Ae vou ver o que posso fazer no treino!! Acho que vou desistir do SS... vou dar uma lida nesse post sobre HIT/HD e ver o que farei... to mto perdido kra! Como vc ainda não começou nem um nem outro, recomendo que decida logo e siga por 1 ou 2 meses no escolhido, mesmo pq não tem como vc saber se funciona na primeira semana ou no primeiro treino como foi o caso do SS. Meu treino atual está me rendendo aumentos de força, estou na 3ª semana e meu supino aumentou 2Kg em cada semana, levantamento terra, agachamento, military press tb. As medidas só tiro uma vez no mes para não ficar "noiado" aheuaheuahea Abraços
Fragalho Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Eh eh, eu tenho acompanhado sua rotina full body. Por isso até comentei q vc conseguiria me dar uma luz. Cara, hoje vou sentar e ler esse topico sobre o HD e, por enquanto, to achando q vo escolher o HD e ficar nele por uns 2 meses, pelo menos.
carloscomp Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 Eh eh, eu tenho acompanhado sua rotina full body. Por isso até comentei q vc conseguiria me dar uma luz. Cara, hoje vou sentar e ler esse topico sobre o HD e, por enquanto, to achando q vo escolher o HD e ficar nele por uns 2 meses, pelo menos. Heavy Duty é pesadissimo, tem um lance de pré-exaustão que é loucura!! Lembre-se uma rotina para ser produtiva precisa basicamente usar grandes exercicios como agachamento, terra, supino, paralelas, puxadas e supinos, e tb contar com aumentos progressivos nas cargas, mesmo que esses aumentos sejam de 2 libras ou 1 Kg para manter não boa mas ótima forma de execução. Junte a isso descanso adequedo e alimentação balanceada. Abraços e boa sorte na sua escolha.
Fragalho Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Heavy Duty é pesadissimo, tem um lance de pré-exaustão que é loucura!! Lembre-se uma rotina para ser produtiva precisa basicamente usar grandes exercicios como agachamento, terra, supino, paralelas, puxadas e supinos, e tb contar com aumentos progressivos nas cargas, mesmo que esses aumentos sejam de 2 libras ou 1 Kg para manter não boa mas ótima forma de execução. Junte a isso descanso adequedo e alimentação balanceada. Abraços e boa sorte na sua escolha. NOSSA CARA! Tava lendo o topico do HIT até agora!! Estou FACINADO por essa filosofia de treino. CERTAMENTE hoje vou começar!!! Tenho um pouco de duvida se apenas 1 serie seria suficiente, mas acho que em niveis altos, parece ser... VOU TESTAR!!! Achas uma boa?? Brigadao ae pela ajuda que voce tem me dado, rapaz!! Vlw mesmo!
carloscomp Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 NOSSA CARA! Tava lendo o topico do HIT até agora!! Estou FACINADO por essa filosofia de treino. CERTAMENTE hoje vou começar!!! Meu unico grilo é quanto ao treino de costas. Pullover e barra fixa com pegada supinada nao me parecem dar espessura pras costas, e sim a "largura". Ae to com uma certa duvida quanto a esses exercicios. Mas, do mais, estou muito confiante nesse treino. Tambem tenho um pouco de duvida se apenas 1 serie seria suficiente, mas acho que em niveis altos, parece ser... VOU TESTAR!!! Achas uma boa?? Brigadao ae pela ajuda que voce tem me dado, rapaz!! Vlw mesmo! Já respondi lá hehehe
Fragalho Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Eu vi, acabei de editar ahahahhahah!! brigadao!
carloscomp Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 Dando um up ai pra galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora