Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE DIETA - Hipertrofia pós-cutting


vin_diesel_sp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera, por favor avaliem minha dieta e sintam-se avontade para dar opiniões de melhorias nela por gentileza!

Dados:

Idade: 17 anos

Peso: 86kg

Altura: 1,88

Bf: ?

Dieta:

5:10

2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 colher de sopa de requeijão (ou maionese) light, 2 ovos cozidos, 1 copo de leite desnatado, 1 colher de sobremesa de Toddy

toddy pode trocar por aveia q fica melhor

o reqeijao ou maionese nao precisaria, isso só faz mal, nao traz beneficio nenhum

8:10

2 bananas (ou outra fruta)

ok, mas se possivel coloca aí uma fonte de proteina

09:20 (intervalo no colégio)

1 pão de queijo (não é todos os dias que eu compro)

é melhor nao comprar entao, ou come alguma coisa mais saudavel, com mais nutriente

11:10

1 banana, 4 bolachas de água e sal

troca essas bolachas por frutas, ou leite, iogurte, etc

14:10

Salada avontade

pode colocar azeite de oliva

20min depois da salada

1 escumadeira rasa de arroz branco, meia concha de feijão, 2 filés de peito de frango grelhados, 1 batata doce

arroz integral é melhor

17:10 PRÉ-TREINO

1 lanche natural (peito de peru, alface,tomate, requeijão light)ok, pao integral, reqeijao nao precisaria

17:40

- TREINO -

18:40 PÓS-TREINO

Shake com 2 colheres de sopa de Whey concen. + 2 colhe. de sopa de aveia + 2 colhe. de sopa de Dextrose + 1 banana + 300ml de ok, podia separar, tomar whey com dextrose, e depois fazer a refeiçao solida

19:40

Salada a vontade

azeite de oliva

15/20min depois

1 escumadeira de arroz branco, 2 filés de peito de frango, 1 batata doce, 2 ovos

arroz integral

21:40

1 colher de azeite

22~22h30min Descanso

------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal, eu adaptei ao meu horário. Por conta do colégio fica difícil de arrumar isso.

Preciso que avaliem pois fiz por conta própria baseado em pesquisas e em uma antiga dieta minha.

Agradeço desde já pela atenção!

Abs. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...