Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTO DE FORÇA E PERDA DE PESO?


FUTURO PERSONAL44

Post Destacado

Resultado de um treino voltado pra explosao, mesmo sendo grande, seus musculos dao respostas rapidas, consequetemente, velocidade.

ninguém está discordando disso apenas quando se têm mais massa muscular fica-se inevitalmente mais lento independentemente que o treino seja virado para a explosão ou não pois os musculos estão mais sobrecarregados como têm mais peso os musculos não irão responder tão rapidamente além disso cansasse mais rapidamente pois o gasto calorico e maior porque como o corpo têm mais massa muscular o organismo têm que manter a massa levando a um maior gasto calorico

mas mesmo assim ainda tenho a opinião que um cara com bastante massa muscular ainda consegue ser rápido pena que maioria não entendam isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

ERRADO!

Povo tem mania de associar carboidratos a forca..

A falta de carbos, pode sim causar uma falta de energia.. correto! Porem essa falta de energia esta muito mais relacionada a resistencia do q a forca.

OK, entao corta o carbo da sua dieta e vai fazer um treino com baixas repetições e depois me diga se a tua força será a mesma. Canso de ver isso acontecer na academia e tu vem falar que carbo nao ta associado a força???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ninguém está discordando disso apenas quando se têm mais massa muscular fica-se inevitalmente mais lento independentemente que o treino seja virado para a explosão ou não pois os musculos estão mais sobrecarregados como têm mais peso os musculos não irão responder tão rapidamente além disso cansasse mais rapidamente pois o gasto calorico e maior porque como o corpo têm mais massa muscular o organismo têm que manter a massa levando a um maior gasto calorico

mas mesmo assim ainda tenho a opinião que um cara com bastante massa muscular ainda consegue ser rápido pena que maioria não entendam isso mesmo

Esse é o ponto de equilíbrio que eu falei. É onde a massa muscular ajuda na potencia do golpe e nao atrapalha o desempenho do atleta. Agora, é tudo questao de física. Quanto mais peso, mais energia será utilizada para movimentar aquele peso e consequentemente, o gasto carlórico é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...