alwaysgrowing Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 A caram vc ta certo, como não conhecia este acessorio, achei que era o cinto mesmo! hauhauhauhua malz aé....Mas deve ser bom mesmo! é eu finalmente testei ele,é bom mesmo,tudo bem que eu já não roubava no exercício porque meu treinador é bem rigoroso quanto à isso (e eu também,quem rouba no exercício está roubando de si mesmo),mas ele permite que você faça a execução do exercício com 100% de perfeição
jolhos Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Galera sou meu novo de academia 1 ano só, mas não consegui lembrar o que é BF, alguem pode me ajudar?
alwaysgrowing Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 Galera sou meu novo de academia 1 ano só, mas não consegui lembrar o que é BF, alguem pode me ajudar? body fat,é a porcentagem de gordura que você possui no seu corpo
jolhos Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 body fat,é a porcentagem de gordura que você possui no seu corpo A vlw! imaginei que era isso, mas nao me liguei que podia ser em ingles!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.