Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei

queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias

como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ????

vlws

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei

queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias

como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ????

vlws

Nao adianta nada vc ter 9% de gordura e nao ter nenhum musculo abdominal trabalhado. O "tanquinho" só aparece quando os gomos do abdomen estão desenvolvidos e assim saltam sob a pele quando se tem percentual de gordura baixo.

O mesmo vale para os outros musculos do corpo.

Postado

por acaso to tendo o mesmo problema a solução e começar um treino e hipertrofia bem pesado para o abdomen

aoncelhava usar pesos nos exercicios abdominais e a fazeres musculação senão ficas com o tronco mirrado e pernas definidas o que não iria ser muito bom para ti nem para absolutamente ninguém

Postado

po minha dieta é de 1500 calorias

eu faço exercicios abdominas com peso e hipertrofia nas pernas

sera q é pq eu ao faço hipertrofia nas partes superiores ???

Postado
po minha dieta é de 1500 calorias

eu faço exercicios abdominas com peso e hipertrofia nas pernas

sera q é pq eu ao faço hipertrofia nas partes superiores ???

´

tipo tu preicas támbem de ganahr musculo massa muscular na parte superior,faz o tri set do andre e coloca bastante peso faz três vezes por semana que vais ver que logo os gomos(tão famosos que são) irão aparecer

Postado

Você desanima qualquer um.

Diz que corre 1 hora todos os dias.

Que faz uma sessão de malhação.

Que consome 1.500 calorias e ainda tem barriga?

Acho que você acha que tem barriga, o que deve tá faltando pra você é definição de barriga e o pessoal aqui tem recomendado exercícios com pesos.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...