Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERCENTUAL DE GORDURA

lc94

Post Destacado

Postado

comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei

queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias

como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ????

vlws

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei

queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias

como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ????

vlws

Nao adianta nada vc ter 9% de gordura e nao ter nenhum musculo abdominal trabalhado. O "tanquinho" só aparece quando os gomos do abdomen estão desenvolvidos e assim saltam sob a pele quando se tem percentual de gordura baixo.

O mesmo vale para os outros musculos do corpo.

Postado

por acaso to tendo o mesmo problema a solução e começar um treino e hipertrofia bem pesado para o abdomen

aoncelhava usar pesos nos exercicios abdominais e a fazeres musculação senão ficas com o tronco mirrado e pernas definidas o que não iria ser muito bom para ti nem para absolutamente ninguém

Postado

po minha dieta é de 1500 calorias

eu faço exercicios abdominas com peso e hipertrofia nas pernas

sera q é pq eu ao faço hipertrofia nas partes superiores ???

Postado
po minha dieta é de 1500 calorias

eu faço exercicios abdominas com peso e hipertrofia nas pernas

sera q é pq eu ao faço hipertrofia nas partes superiores ???

´

tipo tu preicas támbem de ganahr musculo massa muscular na parte superior,faz o tri set do andre e coloca bastante peso faz três vezes por semana que vais ver que logo os gomos(tão famosos que são) irão aparecer

Postado

Você desanima qualquer um.

Diz que corre 1 hora todos os dias.

Que faz uma sessão de malhação.

Que consome 1.500 calorias e ainda tem barriga?

Acho que você acha que tem barriga, o que deve tá faltando pra você é definição de barriga e o pessoal aqui tem recomendado exercícios com pesos.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...