Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desculpe acho que fiz uma avaliação meio errada.

Você diz que perdeu 15 kg então era gordinho.

As corridas de 1 hora seis vezes por semana, a sessão de treino e as 1.500 calorias estão dando ótimo resultado, porque você já perdeu 15 Kg, então você DEIXA TODO MUNDO ANIMADO.

E os gomos na barriga o pessoal já deu a solução... flexões com peso.

Agora sim!! Boa sorte.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 80&bih=666

támbem não estou vendo como isso adianta muito

flexão

fle.xão

(cs) sf (lat flexione) 1 Ato ou efeito de curvar-se ou dobrar-se. 2 Fís Deformação de um corpo elástico, na qual todos os pontos originariamente em linha reta são deslocados no mesmo plano, de modo a formar uma curva. 3 Mec Curvatura para baixo de um corpo oblongo (como uma viga ou barra), suspenso nas duas extremidades. 4 Anat Ação dos músculos flexores; flexura. 5 Anat Movimento que envolve a dobradura de uma articulação, especialmente entre os ossos de um membro, pelo qual o ângulo entre os ossos é diminuído. 6 Gram Variação das desinências nas palavras declináveis e conjugáveis. 7 Gram Forma flexional.

Logo, flexão é o nome dado a um movimento, não a um exercício específico. O que vc postou foi uma imagem de flexão de cotovelo e flexão horizontal do ombro. Chamado popularmente flexão de braços.

O colega lá em cima se referiu a flexão de tronco, movimento dos exercícios abdominais.

E mais, vcs 2 provavelmente precisam de músculos, hipertrofiar a musculatura e isso se faz com ALTA INTENSIDADE, logo vc precisará de PESOS na execução dos exercícios.

Postado

Quer deixar tanquinho? Escolhe 1 dia da SEMANA, tira esse treino de aerobico, e faz só exercicio de abdomen.

Mas, exercicio pesado. Saia da academia com a 'pança' doída, muída, olhe pro espelho e faça no final do treino um de respiração (na bola, seu professor sabe qual é).

Nos dias de treino, superiores por exemplo, tente fazer a concentração corporal, nos exercicios que precisam travar o abdmoen, sempre lembre do abdomen.

Faz isso 1 mes, e volta aqui. Segue a dieta, segue o aerobico, só que troca inves de 6 passa pra 5. Há, e repouso.

Ok? Abraços.

Postado
comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei

queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias

como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ????

vlws

vish meu irmão,essa história de correr 1 hora 6 vezes na semana vai te fazer perder massa magra e não tanta gordura quanto você deseja...recomendo que você dê uma lida nessa matéria que eu postei aqui no fórum,para que entenda melhor o que eu quero dizer: viewtopic.php?f=1&t=115639

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...