POKÉMON Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Desculpe acho que fiz uma avaliação meio errada. Você diz que perdeu 15 kg então era gordinho. As corridas de 1 hora seis vezes por semana, a sessão de treino e as 1.500 calorias estão dando ótimo resultado, porque você já perdeu 15 Kg, então você DEIXA TODO MUNDO ANIMADO. E os gomos na barriga o pessoal já deu a solução... flexões com peso. Agora sim!! Boa sorte.
lc94 Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Postado 15 de janeiro de 2011 como assim flexoes com peso ????
FUTURO PERSONAL44 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 como assim flexoes com peso ???? http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 80&bih=666 támbem não estou vendo como isso adianta muito
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 80&bih=666 támbem não estou vendo como isso adianta muito flexão fle.xão (cs) sf (lat flexione) 1 Ato ou efeito de curvar-se ou dobrar-se. 2 Fís Deformação de um corpo elástico, na qual todos os pontos originariamente em linha reta são deslocados no mesmo plano, de modo a formar uma curva. 3 Mec Curvatura para baixo de um corpo oblongo (como uma viga ou barra), suspenso nas duas extremidades. 4 Anat Ação dos músculos flexores; flexura. 5 Anat Movimento que envolve a dobradura de uma articulação, especialmente entre os ossos de um membro, pelo qual o ângulo entre os ossos é diminuído. 6 Gram Variação das desinências nas palavras declináveis e conjugáveis. 7 Gram Forma flexional. Logo, flexão é o nome dado a um movimento, não a um exercício específico. O que vc postou foi uma imagem de flexão de cotovelo e flexão horizontal do ombro. Chamado popularmente flexão de braços. O colega lá em cima se referiu a flexão de tronco, movimento dos exercícios abdominais. E mais, vcs 2 provavelmente precisam de músculos, hipertrofiar a musculatura e isso se faz com ALTA INTENSIDADE, logo vc precisará de PESOS na execução dos exercícios.
diseaseX Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Quer deixar tanquinho? Escolhe 1 dia da SEMANA, tira esse treino de aerobico, e faz só exercicio de abdomen. Mas, exercicio pesado. Saia da academia com a 'pança' doída, muída, olhe pro espelho e faça no final do treino um de respiração (na bola, seu professor sabe qual é). Nos dias de treino, superiores por exemplo, tente fazer a concentração corporal, nos exercicios que precisam travar o abdmoen, sempre lembre do abdomen. Faz isso 1 mes, e volta aqui. Segue a dieta, segue o aerobico, só que troca inves de 6 passa pra 5. Há, e repouso. Ok? Abraços.
alwaysgrowing Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ???? vlws vish meu irmão,essa história de correr 1 hora 6 vezes na semana vai te fazer perder massa magra e não tanta gordura quanto você deseja...recomendo que você dê uma lida nessa matéria que eu postei aqui no fórum,para que entenda melhor o que eu quero dizer: viewtopic.php?f=1&t=115639
lc94 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 muito bom veio vc sabe alguma coisa sobre stomach vacuum????
alwaysgrowing Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 cara até ouvi falar sim,mas nunca procurei me aprofundar no assunto
O Garoto Destemido Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 oq seria stomach vacuum ?? Um exercicio pra diminuir o estomago criado pelo arnold. Combater um dos efeito anti esteticos colaterais da GH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora