animalpower Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Qual a diferença entre o supino com halter e com a barra, nessa questão do exercicio composto? pq eu prefiroi fazer com halter por enquanto q to voltando a treinar sério.
carloscomp Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Verdade.. vou pesquizar mais.. Sobre Suplementação.. Faz 1 ano que eu malho.. Pulei de 53 Kg Para 62 Kg Em 1 ano.. Sem tomar nada.. so com alimentação So que eu tava vendo aqui no Forum que meus treinos estavam errados.. tava vendo bastante desevolvimento nos Braços e costas.. Mais nos Peitos estavam dando poucos resultados.. Então como dei uma parada de 1 mes estou reformulando o meus Treinos.. Para melhor Desevolvimento.. Comprei os melhores Suplementos.. Vou Seguir em frente Firme e forte sem quebrar.. Então.. pode me passar os exercicios que vc executa? ou e aquele que vc tinha me passado antes? Só para me levar como explo.. e continuar minhas pesquizas Meu treino é bem simples: Segunda -Deadlift -Barra fixa -Military press Quarta -Supino reto -puxada alta supinada -Agachamento livre "leve" ou hack machine Sexta -Agachamento livre -Barra fixa -Paralelas Faço exercicios "acessorios" em alguns dias para panturrilhas e antebraços. PS: Oh amigo, vc não disse que cresceu bem só com alimentação, pra que suplementos? Abraço
herbert59 Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Postado 22 de janeiro de 2011 sim sim.. tive boms resultados com Alimentação.. Mais com a Suplementação vai me ajudar vai me ajudar com melhores ganhos.. boa Alimentação+Boa Suplementação+Treino Correto e forte = SUPER RESULTADOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora